Emprego RS RSS Lajeado

Concurso Público de Lajeado acontece neste domingo, dia 16/09

As provas serão aplicadas na Univates e ocorrem no dois turnos (Foto: Reprodução/Google)

No próximo domingo, 16/09, a Univates, em Lajeado, receberá mais de 8 mil candidatos que realizarão as provas do Concurso Público e do Processo Seletivo da Prefeitura de Lajeado.

As provas serão divididas em dois turnos. No turno da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Professor de Anos Iniciais, Professor Anos Finais (Ciências, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Educação Física, História), Monitor de Creche, Agente Administrativo de Saúde, Agente Socioeducativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Motorista, Motorista de Ambulância, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Terapeuta Ocupacional. O inicio das provas neste turno será às 9h. A abertura dos portões aos candidatos será às 8h e o fechamento às 8h45. Estes mesmos horários valem para a prova do Processo Seletivo do cargo de Agente Epidemiológico.

No turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Operador de Máquina Pesada, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Planejamento, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Veterinário e Procurador. A abertura dos portões será às 13h30 e o fechamento às 14h15. O início da provas será às 14h30.

Para consultar a localização e número da sala, o candidato deverá acessar a área do candidato no site da empresa organizadora do certame, Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br, devendo imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora e apresentar um documento de identificação válido, conforme item 8.2 dos Editais nº 358 e 359-02/2018. Para a realização da prova, serão aceitas caneta tipo esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e transparente.

Os candidatos terão 3 horas para a resolução da prova, podendo levar consigo o Caderno de Provas.

Texto: Ascom Lajeado