RS RSS Santa Clara do Sul Geral

Concurso público ocorre neste domingo

Provas serão realizadas nas dependências da Escola Estadual, com início marcado para as 8h30min (Foto: Arquivo/Rafael Simonis)

As provas do concurso público que prevê o provimento das vagas de auxiliar administrativo e higienizador de Unidade Básica de Saúde serão realizadas neste domingo, dia 14, na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara.

O início está marcado para as 8h30min, sendo que os candidatos devem estar no local com pelo menos 30 minutos de antecedência munidos da ficha de inscrição acompanhada de documento de identificação, com foto atualizada, sob pena de ter o acesso negado.

No total, 139 candidatos concorrem à vaga de auxiliar administrativo, cuja remuneração é de R$ 1.716,20 para atuar 40 horas semanais. Já o cargo de higienizador de Unidade Básica de Saúde, com remuneração de R$ 1.510,25 para uma carga horária de 44 horas semanais, será disputado por 13 candidatos.

Mais informações estão disponíveis no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Concursos Públicos, ou no endereço eletrônico da empresa responsável pelo concurso, www.schnorr.com.br.

Texto: Ascom Santa Clara do Sul