Oportunidade Emprego Santa Clara do Sul

Concurso público ocorre neste sábado

Provas ocorrem nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara, no centro da cidade

Quase 400 candidatos concorrem às vagas. Concurso é direcionado para 12 cargos

As provas do concurso público para 12 cargos serão realizadas neste sábado, dia 25, na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara.

Para educador infantil e motorista, os exames ocorrem no período da manhã, com início às 8h30min. Já os candidatos a engenheiro, médico ginecologista, médico pediatra, monitor educacional e social, psicólogo, técnico em enfermagem, encanador hidráulico, operador de máquinas, pedreiro e servente realizam as provas à tarde, a partir das 13h30min.

Todos candidatos devem estar no local com pelo menos 30 minutos de antecedência munidos de caneta azul ou preta com material transparente, ficha de inscrição acompanhada de documento de identificação, com foto atualizada, sob pena de ter o acesso negado.

No total, 380 candidatos concorrem às vagas, sendo a maioria para educador infantil (93 inscritos) e para engenheiro (71 inscritos). Mais informações estão disponíveis no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Concursos Públicos, ou no endereço eletrônico da empresa responsável pelo concurso, www.schnorr.com.br.

 

Foto Arquivo/Rafael Simonis
Assessoria de Imprensa de Santa Clara do Sul