Rural Mato Leitão

Condomínio avícola recebe equipamentos

A construção do Condomínio Avícola Mato Leitão, através da empresa Plasson de Santa Catarina, segue em ritmo acelerado com previsão de conclusão para o final deste semestre. Equipes trabalham nos mais diversos estágios do projeto, desde montagem da estrutura metálica dos prédios, telhado, casas de funcionários, entre outros.

As primeiras cargas de equipamentos (parte interna de dois pavilhões) já chegaram ao condomínio, sendo que trabalhos de instalação no estão em andamento no primeiro prédio. Quatro prédios já contam com telhado, assim como uma das casas de funcionários.

O núcleo de terminação de frangos, localizado em Sampaio Baixo, contará com oito prédios com capacidade para alojar 275 mil frangos por lote. O investimento dos associados (Mato Leitão e Cruzeiro do Sul) no condomínio gira em torno de R$ 7,5 milhões.

O lançamento da pedra fundamental do Condomínio Avícola Mato Leitão está marcado para 4 de abril, com solenidade às 15h. No mesmo dia, a Prefeitura e Dália Alimentos apresentarão para a imprensa regional as obras da Unidade Incubatório, projeto em construção na localidade de Palanque Pequeno.

 

SAIBA MAIS

Projeto Avícola: condomínio em Vespasiano Corrêa, Encantado, Mato Leitão, Anta Gorda, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Marques de Souza, Encantado II e Guaporé.

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão