RSS Eventos Destaques Bom Retiro do Sul

Confirmado o Natal nas Águas 2017 em Bom Retiro do Sul

 Última edição do Natal nas Águas foi em 2015 (Foto: Divulgação)
Última edição do Natal nas Águas foi em 2015 (Foto: Divulgação)

A Administração Municipal do município de Bom Retiro do Sul confirmou o retorno do Natal nas Águas. O evento que não ocorreu no ano passado, é considerado um dos principais eventos natalinos da região do Vale do Taquari e do estado do Rio Grande do Sul.

Em conversa com o prefeito municipal, ficou confirmado o evento para esta temporada. O principal momento da festa, com o show nacional na barragem Eclusa da cidade, será em 23 de dezembro. Porém a programação terá 20 dias de duração, iniciando no dia 03 e se estendendo até dia 23 de dezembro.

Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Luis Eduardo Arce, o objetivo do evento deste ano é envolver na sua programação vários locais da cidade, como praças e igrejas, que faziam parte nas edições anteriores.

O secretário comenta a expectativa para o Natal nas Águas deste ano, “para o dia principal, na barragem eclusa, com o show nacional, esperamos cerca de 30 mil pessoas. Mas como as programações terão mais de duas semanas de duração, devem circular pelo evento mais de 50 mil pessoas. A administração já está preparando muitas novidades e com certeza também vamos valorizar nossos talentos locais’’.

Questionado sobre o show nacional, no dia 23 de dezembro, o secretário foi categórico afirmando que por enquanto não quer falar em nomes para não gerar falsa expectativa ao público. ‘’Não posso prometer uma determinada banda ou dupla e depois não trazer, nosso público não merece ser iludido, quando tivermos a decisão e o show contratado, com certeza vamos divulgar para o nosso povo. Já estamos trabalhando para trazer uma grande atração, temos que ter transparência e credibilidade, é o que nossa gente merece’’, revelou Luis Eduardo Arce.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul