Encantado Eventos RSS

Conheça a candidata Camila Capitaneo

Camila Brizola Capitaneo (Foto: Divulgação)
Camila Brizola Capitaneo (Foto: Divulgação)

No dia 31 de março, às 20h30min, no Parque João Batista Marchese, será realizada a escolha das Soberanas de Encantado. 19 candidatas estão inscritas no concurso que irá eleger a Rainha e duas Princesas. São elas: Bárbara Bratti Rossini, Camila Brizola Capitaneo, Caren Valduga, Caroline de Oliveira Luzzi, Cássia Patrícia Christoff, Daiane Bergamaschi, Francieli Daltoé, Giseli Daldon Lancini, Isabelle Gedoz Casanova, Karine Cristina Kunzler, Laís Rabaiolli Giongo, Letícia Baroni, Luiza Zandonatto Pires, Marina Luisa Zuchetti, Mikaela Alina Schirrmann, Natália Gonzatti Fontana, Pâmela Restelli, Tamara Ferreira do Nascimento e Thais Maria de Lima Agostini. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento, que tem entrada franca.

Conheça um pouco mais da candidata Camila Capitaneo:

Nome: Camila Brizola Capitaneo
Idade: 19 anos
Filiação: Marciano Capitaneo, Liliane Brizola Zandoná
Profissão: Auxiliar de escritório / Orgatec Contabilidade S/S LTDA
Que entidade você representa? Covel Veículos
Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título?  Não, nunca participei.

Você está preparada para o desfile?  Sim. Apesar do nervosismo e da emoção, darei o meu melhor para que tudo dê certo!

Você acredita no potencial de Encantado? Sim. Acredito que Encantado pode fazer mais, pois é um município com opções de trabalho e de desenvolvimento diversificados, com pessoas que buscam o melhor, e almejam o crescimento do mesmo.

Em que aspectos o município de Encantado se diferencia dos outros municípios? A história é um dos aspectos que me chama muito atenção, pois a irmandade entre Encantado e Valdástico é a primeira, do Rio Grande do Sul com uma cidade italiana, que teve origem com uma homenagem aos primeiros imigrantes italianos. A economia é bastante diversificada onde se destacam a produção de carne suína, erva-mate e soja. Como povo hospitaleiro, que recebeu várias etnias em sua comunidade. No turismo, onde mostra suas belezas naturais, e as feitas pelo homem.

Por que você merece o título de Soberana de Encantado?
Por buscar a realização de um sonho! Fazer parte da corte significa representar a cidade onde nasci e cresci aprendendo a reconhecer sua história, beleza e desenvolvimento. Representarei o povo encantadense e divulgarei nossa cidade da melhor forma possível, com muita honra e simpatia.