Encantado RSS Eventos

Conheça a candidata Karine Cristina Kunzler

Karine Cristina Kunzler (Foto: Divulgação)
Karine Cristina Kunzler (Foto: Divulgação)

No dia 31 de março, às 20h30min, no Parque João Batista Marchese, será realizada a escolha das Soberanas de Encantado. 19 candidatas estão inscritas no concurso que irá eleger a Rainha e duas Princesas. São elas: Bárbara Bratti Rossini, Camila Brizola Capitaneo, Caren Valduga, Caroline de Oliveira Luzzi, Cássia Patrícia Christoff, Daiane Bergamaschi, Francieli Daltoé, Giseli Daldon Lancini, Isabelle Gedoz Casanova, Karine Cristina Kunzler, Laís Rabaiolli Giongo, Letícia Baroni, Luiza Zandonatto Pires, Marina Luisa Zuchetti, Mikaela Alina Schirrmann, Natália Gonzatti Fontana, Pâmela Restelli, Tamara Ferreira do Nascimento e Thais Maria de Lima Agostini. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento, que tem entrada franca.

Conheça um pouco mais da candidata Karine Cristina Kunzler:

Nome: Karine Cristina Kunzler
Idade: 24 anos
Filiação: Volmir e Ilsa Kunzler
Profissão: Secretária
Que entidade você representa? Boutique Carmela
Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título?  Não. Essa é a primeira vez em que participo de um concurso de beleza.

Você está preparada para o desfile?  Sim. Estou determinada, focada e ao mesmo tempo, ansiosa para o dia.

Você acredita no potencial de Encantado?  Sim, Encantado é uma cidade promissora com grande potencial de desenvolvimento, que vem crescendo cada dia mais, dando oportunidades para o pequeno empreendedor crescer e apoiando quem já está inserido no mercado. Possui também grande potencial de crescimento nos ramos do turismo, comércio e sua diversificada economia.

Em que aspectos o município de Encantado se diferencia dos outros municípios?  Possui características fortes da origem italiana, seu povo é alegre, divertido e comunicativo. É uma cidade de gente hospitaleira que sempre está de braços abertos para receber quem vem de fora. É de um povo gentil e generoso que se une nas dificuldades.

Por que você merece o título de Soberana de Encantado?  A ideia de ser da realeza mexe com o meu imaginário desde criança e o fato de ter feito a inscrição trouxe esse sonho um pouco mais perto. Sei que estou preparada e comprometida em representar nossa gente, nossa história e esta terra de que tanto nos orgulhamos. E, poder destacar tudo o que temos de melhor no nosso município me orgulharia muito.