Encantado RSS Eventos

Conheça a candidata Laís Rabaiolli Giongo

Laís Rabaiolli Giongo (Foto: Divulgação)
Laís Rabaiolli Giongo (Foto: Divulgação)

No dia 31 de março, às 20h30min, no Parque João Batista Marchese, será realizada a escolha das Soberanas de Encantado. 19 candidatas estão inscritas no concurso que irá eleger a Rainha e duas Princesas. São elas: Bárbara Bratti Rossini, Camila Brizola Capitaneo, Caren Valduga, Caroline de Oliveira Luzzi, Cássia Patrícia Christoff, Daiane Bergamaschi, Francieli Daltoé, Giseli Daldon Lancini, Isabelle Gedoz Casanova, Karine Cristina Kunzler, Laís Rabaiolli Giongo, Letícia Baroni, Luiza Zandonatto Pires, Marina Luisa Zuchetti, Mikaela Alina Schirrmann, Natália Gonzatti Fontana, Pâmela Restelli, Tamara Ferreira do Nascimento e Thais Maria de Lima Agostini. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento, que tem entrada franca.

Conheça um pouco mais da candidata Laís Rabaiolli Giongo: 

Nome: Laís Rabaiolli Giongo
Idade: 21 anos
Filiação: Luiz Carlos Giongo e Nelsi Ana Rabaiolli Giongo
Profissão:Professora no Colégio Scalabriniano São José e estudante do Curso de Pedagogia Licenciatura do Centro Universitário UNIVATES
Que entidade você representa? Clube Comercial

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título?  Participei de Concursos Culturais relacionados ao tradicionalismo concorrendo a faixas de prenda no CTG, a níveis regional e estadual. Nesses concursos nosso título é uma faixa que nos torna prendas de uma gestão por um ano. Obtive faixa da entidade como prenda Mirim, Juvenil e por três vezes consecutivas Primeira Prenda Adulta, além de no ano de 2012 ter sido 1ª Prenda Juvenil da 24ª Região Tradicionalista.

Você está preparada para o desfile?  Estou preparada, por estar obtendo muito aprendizado através dos nossos encontros todos os sábados com a Dona Vêra. Ela está nos auxiliando e ensinando para que estejamos sim preparadas.

Você acredita no potencial de Encantado?  Acredito. Encantado é um município que traz consigo uma história de evolução e desenvolvimento. Por ser habitado por um povo trabalhador e hospitaleiro.

Em que aspectos o município de Encantado se diferencia dos outros municípios? Encantado se diferencia principalmente pela bela receptividade e acolhida aos visitantes. Nosso município sedia diversos eventos bem vistos em todo o estado e que fazem com que divulguemos ainda mais o lugar que amamos viver. Além de nossos Pontos Turísticos que tornam Encantado ainda mais belo.

Por que você merece o título de Soberana de Encantado? Primeiramente por ser filha de Encantado, trazendo comigo o orgulho de viver aqui. Decidi participar do concurso, almejando poder divulgar cada vez mais a cultura encantadense.