Encantado RSS Eventos

Conheça a candidata Letícia Baroni

Letícia Baroni  (Foto: Divulgação)
Letícia Baroni (Foto: Divulgação)

No dia 31 de março, às 20h30min, no Parque João Batista Marchese, será realizada a escolha das Soberanas de Encantado. 19 candidatas estão inscritas no concurso que irá eleger a Rainha e duas Princesas. São elas: Bárbara Bratti Rossini, Camila Brizola Capitaneo, Caren Valduga, Caroline de Oliveira Luzzi, Cássia Patrícia Christoff, Daiane Bergamaschi, Francieli Daltoé, Giseli Daldon Lancini, Isabelle Gedoz Casanova, Karine Cristina Kunzler, Laís Rabaiolli Giongo, Letícia Baroni, Luiza Zandonatto Pires, Marina Luisa Zuchetti, Mikaela Alina Schirrmann, Natália Gonzatti Fontana, Pâmela Restelli, Tamara Ferreira do Nascimento e Thais Maria de Lima Agostini. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento, que tem entrada franca.

Conheça um pouco mais da candidata Letícia Baroni 

Nome: Letícia Baroni
Idade: 22 Anos
Filiação: Gelson Baroni e Morgana Furlanetto
Profissão: Secretária Administrativa
Que entidade você representa? Bella Flor Acessórios
Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título?  Participei do MISS Rio Grande Do Sul no ano de 2014 representando a cidade de Farroupilha/RS.

Você está preparada para o desfile?  Desde o momento em que aceitei o convite para participar da escolha das soberanas do município de Encantado estive ciente dos novos desafios. Desta maneira, apesar de ansiosa, estou preparada para o evento.

Você acredita no potencial de Encantado?  O cenário econômico atual tem afetado o Brasil como um todo e é visível a desaceleração no crescimento de cidades emergentes. Porém, o município de Encantado, a mais ou menos dois anos demonstrou o seu potencial. Houve investimentos no setor alimentício, cosméticos, higiene e limpeza, perfumaria, medicamentos, turismo e, o setor mais importante, saúde. Em virtude disso acredito na capacidade do município e das pessoas que nele residem ou investem.

Em que aspectos o município de Encantado se diferencia dos outros municípios? Já residi em outros municípios e pude perceber que a cidade de Encantado tem uma cultura familiar e o seu povo é unido e hospitaleiro, acolhem à todos com imenso prazer e sem receio. Gente de entusiasmo e que não mede esforços para ajudar ao próximo. Além disso, as pessoas são proativas quando há necessidade de mudanças. Essas são algumas das características que, para mim, diferenciam município.

Por que você merece o título de Soberana de Encantado?  Um tanto clichê, mas representar o município de Encantado é uma honra, pois por livre escolha essa é a cidade em que resido! Ser soberana é ter a responsabilidade de apresentar a cidade a outras pessoas, divulgar sua cultura e suas belezas, bem como sua hospitalidade, de forma natural. Me identifico com os nossos costumes e gosto muito de tudo o que a cidade oferece, para mim isto é o mais importante.