RSS Eventos Destaques Estrela

Conheça Bianca Beatriz Scheren – candidata de Estrela ao Miss RS Be Emotion 2018

Vestido de gala da Bianca Beatriz Scheren (Foto: Antares Martins)

Cinco candidatas do Vale do Taquari foram aprovadas para a etapa final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. São elas: Bianca Beatriz Scheren, que representa o município de Estrela; Karina Cossa de Putinga; Stephanie Rehfeldt de Arroio do Meio; Thaís Horst Capistrano de Teutônia e Caroline Escouto Schwengber que é de Lajeado, mas representa Minas do Leão.

Hoje conheça um pouco mais da candidata Bianca Beatriz Scheren:

Nome: Bianca Beatriz Scheren
Idade: 19 anos
Filiação: Rosane Paixão Scheren e Valmor José Scheren
Profissão: Auxiliar Administrativo
Que município você representa? Estrela

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título? Participei, quando mais nova, do concurso Rainha Estudantil, ganhei o título.

O que significa para você participar deste concurso? Significa poder mostrar toda a minha essência, força, determinação e empoderamento. Quero inspirar outras mulheres a se espelharem em mim não apenas como beleza. E mostrar que nós misses somos muito além de um rosto e corpo bonito.

Bianca representa Estrela (Foto: Celeste Leone)

Como está sendo feita a preparação para a etapa final do concurso? Sigo com acompanhamento estético, nutricional e faço atividades físicas

Por que você merece o título de Miss RS? Porque sou determinada e estou pronta para assumir a responsabilidade de ser miss Rio Grande do Sul.

Quais são as funções da Miss RS? A principal função de uma Miss é representar o Estado no Miss Brasil. Além disso, é usar a visibilidade que o título traz para o bem, como, por exemplo, comover outras pessoas a se engajarem em ações sociais.

Se você for eleita a Miss RS quais são as suas próximas metas? Continuar aperfeiçoando as técnicas que me fizeram ganhar o Miss RS, para quem sabe, ganhar o miss Brasil. 

Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.