RS RSS Eventos Destaques

Conheça Caroline Escouto Schwengber – a lajeadense que representa Minas do Leão no Miss RS Be Emotion 2018

Caroline Escouto Schwengber com o vestido de gala (Foto: Antares Martins)

Cinco candidatas do Vale do Taquari foram aprovadas para a etapa final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. São elas: Bianca Beatriz Scheren, que representa o município de Estrela; Karina Cossa de Putinga; Stephanie Rehfeldt de Arroio do Meio; Thaís Horst Capistrano de Teutônia e Caroline Escouto Schwengber que é de Lajeado, mas representa Minas do Leão.

Hoje conheça um pouco mais da candidata Caroline Escouto Schwengber:

Nome: Caroline Escouto Schwengber
Idade: 24 anos
Filiação: Rejane Lawall Escouto e José Fernando Schwengber
Profissão: Modelo
Que município você representa? Minas do Leão

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título? Sim, participei do menina fantástica em 2009, fiquei duas semanas na casa e do Garota Verão 2013 que ganhei !!

Caroline no desfile de biquíni (Foto: Divulgação)

O que significa para você participar deste concurso? Para mim é uma honra e uma gratidão enorme em estar participando e representando Minas do Leão. Estou me preparando e quero trazer a faixa!!

Como está sendo feita a preparação para a etapa final do concurso? Estou super feliz pois estou recebendo apoio e muitos patrocinadores, Coach, CrossFit, Estética, nutrição, passarela, cuidados para o cabelo etc,..

Por que você merece o título de Miss RS? Eu mereço o título de Miss RS pois me preparei e sei que irei representar muito bem o nosso Rio Grande do Sul.

Se você for eleita a Miss RS quais são as suas próximas metas? As funções vão ser muitas, mas a principal, quero ser a voz da mulher e mostrar para o que viemos e que podemos sim ser e estar onde queremos!  Minhas próximas metas serão representar nosso Rio Grande do Sul muito bem em todos os cantos e claro me preparar muito parar trazer a faixa de Miss Brasil!!

Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.