RSS Eventos Destaques Putinga

Conheça Karina Cossa – candidata de Putinga ao Miss RS Be Emotion 2018

Vestido de gala da Karina Cossa (Foto: Antares Martins)

Cinco candidatas do Vale do Taquari foram aprovadas para a etapa final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. São elas: Bianca Beatriz Scheren, que representa o município de Estrela; Karina Cossa de Putinga; Stephanie Rehfeldt de Arroio do Meio; Thaís Horst Capistrano de Teutônia e Caroline Escouto Schwengber que é de Lajeado, mas representa Minas do Leão.

Hoje conheça um pouco mais da candidata Karina Cossa:
Nome: Karina Cossa
Idade: 22 anos
Filiação: Ademar Cossa e Deocélia Dall Agnhol Cossa
Profissão: Designer de Moda
Que município você representa? Putinga

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título? Sim, já participei do concurso de Soberanas do Município de Putinga e fiquei princesa, foi uma experiência única em minha vida.

Karina Cossa (Foto: Carlos Sillero)

O que significa para você participar deste concurso? Participar do Miss Rio Grande do Sul é sem dúvida a realização de um sonho de infância. É um orgulho imenso poder representar a minha cidade que pela primeira vez na história terá uma representante no concurso.

Como está sendo feita a preparação para a etapa final do concurso? A preparação está bem intensa com meus coordenadores Marco Aurélio e Diogo Fagundes, principalmente nesta reta final, cuidados com o corpo físico: manter uma boa alimentação, prática de exercícios físicos, musculação; e o principal, cuidados com a mente: eu acredito que estar bem consigo mesmo é o fundamental; Aulas de passarela, dicção e oratória e a preparação dos looks que serão usados na final, que serão criados e confeccionados por mim.

Por que você merece o título de Miss RS? Eu mereço pois sei que posso inspirar a vida de muitas mulheres através da minha história, quero mostrar que com muita dedicação, força e amor é possível realizar todos os nossos sonhos. Através da minha profissão como designer de moda quero continuar incentivando a autoestima e a inclusão das pessoas na sociedade.

Quais são as funções da Miss RS? Representar todas as mulheres não apenas pela beleza, mas principalmente pela voz, e alma! Honrar o título com muito respeito e amor, e servir de exemplo para outras mulheres que lutam dia a dia em busca de seus direitos e sonhos.

Se você for eleita a Miss RS quais são as suas próximas metas? Se eu for eleita vou seguir com a minha preparação intensa para representar da melhor forma possível o Rio Grande do Sul no Miss Brasil e aberta a tudo que eu possa fazer para dar o melhor de mim na próxima etapa.

Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.