RSS Eventos Destaques Teutônia

Conheça Thaís Horst Capistrano – candidata de Teutônia ao Miss RS Be Emotion 2018

Vestido de gala da Thaís Horst Capistrano (Foto: Antares Martins)

Cinco candidatas do Vale do Taquari foram aprovadas para a etapa final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. São elas: Bianca Beatriz Scheren, que representa o município de Estrela; Karina Cossa de Putinga; Stephanie Rehfeldt de Arroio do Meio; Thaís Horst Capistrano de Teutônia e Caroline Escouto Schwengber que é de Lajeado, mas representa Minas do Leão.

Hoje conheça um pouco mais da candidata Thaís Horst Capistrano:

Nome: Thaís Horst Capistrano
Idade: 21 anos
Filiação: Geane Margit Horst e Ademir Capistrano da Cunha
Profissão: Administrativa
Que município você representa? Teutônia

Você já participou de outros concursos de beleza? Quais? Já ganhou algum título? Apenas concurso de escola, mas agora não me recordo como era chamado o concurso, mas lembro que ganhei o título.

Thaís Horst Capistrano (Foto: Divulgação)

O que significa para vc participar deste concurso? Para mim tem dois significados, seguir os passos da minha tia que foi Miss RS em 1976 e poder mostrar a autenticidade da mulher, onde nós somos fortes e devemos buscar aquilo que queremos.

Como está sendo feita a preparação para a etapa final do concurso? Seguimos com a mesma preparação, nutricionista, academia, procedimentos estéticos e encontros com uma profissional de coaching, onde ela nos auxilia a trabalhar o psicológico, que é muito importante no concurso.

Por que você merece o título de Miss RS? Mereço o título, pois me dediquei muito para chegar onde estou, tive muito foco e determinação e quero muito conseguir passar isso para todas as pessoas, que devemos ter foco e determinação em tudo na vida.

Quais são as funções da Miss RS? A Miss é um ponto de referência para muitas pessoas, por esse motivo ela deve lutar pelas suas causas e incentivar as pessoas a fazer o mesmo.

Se você for eleita a Miss RS quais são as suas próximas metas? Tenho um projeto social para ajudar os animais, quero aumentar esse projeto e quero criar um projeto para as crianças carentes, pois acredito que são dois pontos que necessitam muito da atenção e ajuda de todos.

Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.