Social Arvorezinha

Conhecida a nova corte de Soberanas da 10ª Femate e Arvorezinha

Corte eleita

Na noite da última sexta-feira (22), foi conhecida a nova corte de soberanas da 10ª Femate e de Arvorezinha. A organização do concurso foi a Comissão Organizadora da 9ª Femate, presidida por Claudir Fachinetto com o apoio da Administração Municipal. O evento ocorreu no Salão Paroquial, e reuniu mais de 700 pessoas, onde puderam desfrutar de um delicioso jantar, preparado pelos membros Lar do Idoso Arvorezinha, o qual teve a destinação dos lucros do jantar.

Cinco candidatas foram avaliadas desde o início da noite, por 5 renomados jurados, onde realizaram entrevista, avaliação de vídeo caseiro e no segundo momento subiram na passarela vestindo vestidos de gala, ao som do saxofonista Adriano (professor do CRAS). O desfile contou com uma apresentação de forma coletiva e após, as candidatas desfilaram individualmente mostrando a desenvoltura na passarela aos jurados e aos presentes.

Após a apuração das notas dos jurados e acompanhados dos representantes das 5 candidatas, foram anunciadas como as soberanas da 10ª Femate e de Arvorezinha, coroadas como princesas Mainara Sgarbossa Zatt e Ana Carolina Campo Grando, e, como rainha Olivia Dorigoni.

A Administração Municipal parabeniza todas as candidatas que são exemplo de coragem, beleza, simpatia, determinação e amor por Arvorezinha. Parabeniza, em especial, às três soberanas eleitas na certeza de um bom trabalho que será desenvolvido, dando sequência aos reinados exemplares que o Município teve.

CORTE DA 9ª FEMATE E DE ARVOREZINHA É SILENCIADA POR UMA GRANDE SALVA DE PALMAS E PELO CARINHO DOS PRESENTES EM SUA DESPEDIDA

A rainha e as princesas que se despediram na noite, ressaltaram o carinho e zelo que a Administração Municipal teve durante o reinado. Para as princesas Bruna Portalupi e Marianna Matiello, a despedida deixa um sentimento de saudade, mas também de dever cumprido. “Nos esforçamos ao máximo para que sempre tudo desse certo. E temos a certeza que levamos o nome de Arvorezinha a todos os cantos do Estado”, disse.

A Rainha Marta Velere, em seu discurso falou do orgulho em poder representar o Município e a 9ª Femate: “Nos orgulhamos de poder representar a nossa gente, e o nosso nome ficará marcado na história de Arvorezinha por trabalharmos unidas e de termos mostrado para o estado e pais, o nosso Município que escreve sua história pelas mãos calejadas do nosso povo”, disse emocionada.

A Administração Municipal, agradece o empenho e a dedicação das soberanas da 9ª Femate e de Arvorezinha.

PREFEITO PARABENIZA E AGRADECE A TODOS ENVOLVIDOS NO EVENTO

O Prefeito Rogerio Fachinetto, em seu discurso, agradeceu a comissão organizadora da 10ª Femate, pelo empenho, esforço e em especial pela grande contribuição para que tudo saísse perfeito durante os três meses de atividades.

Em sua mensagem, o prefeito, Rogerio Fachinetto agradeceu e parabenizou as candidatas e seus familiares pela dedicação e participação. “Todas são vencedoras, pois representam toda a beleza e as potencialidades do nosso Município por onde elas passarem. Temos certeza que de todas sairão deste concurso transformadas, o concurso proporciona que as pessoas conheçam um pouco mais de suas histórias e com isso muitas portas com oportunidades irão se abrir. E que a nova corte utilize, no decorrer do seu reinado, todos os aprendizados obtidos durante o concurso, que a comssão da Femate proporcionou”.

“Foram dias intensos de preparação, estudos e muita emoção. Momentos que com certeza foram muito importantes para o crescimento pessoal de cada uma dessas meninas. E, agora, a nova corte mostrará a todo o Estado as potencialidades e o progresso da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Na ocasião, o prefeito Rogerio, parabenizou as jovens que representaram o município em 2017/2019, pela dedicação e pelo trabalho realizado durante o reinado. “Foi um grande reinado, representaram muito bem nosso município, sempre estavam presentes nos eventos, muitas vezes adiando seus compromissos, para tão bem nos representar. Em nome da Administração Municipal agradecemos a cada uma de vocês, muito obrigada”, concluiu.

Participaram do evento, o Presidente da Femate, Claudir Fachinetto, a Presidente do Legislativo Sueli Lodi Giordani, o coordenador Geral da FAMURS e ex-prefeito de Arvorezinha José Odair Scorsatto, Secretários Municipal e Prefeitos do G10, juntamente com primeiras Damas e Soberanas.

PRESIDENTE DA FEMATE SE EMOCIONA AO FALAR DE SUA EQUIPE DE TRABALHO

O presidente da Femate, Claudir Fachinetto, agradeceu e disse sentir-se honrado por presidir a comissão da escolha das soberanas. “Agradeço imensamente a equipe maravilhosa que tenho para me ajudar neste grande evento. Todos estamos empenhados para que tudo saia perfeito, pois sei da relevância do evento para Arvorezinha e região. Agradeço a comissão por realizar o concurso com transparência e seriedade nesses três meses de preparação com as candidatas. Agradeço a todas as candidatas que fizeram parte da história deste concurso, Arvorezinha e região tiveram o privilégio de conhecer essas jovens”, disse.

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha