Social Obras Arvorezinha

Conhecido o projeto vencedor do concurso de revitalização do parque municipal de eventos

Na manhã do último domingo (13), aconteceu na sede da ACISAR/CDL, as apresentações dos projetos arquitetônicos inscritos para a revitalização do Parque Municipal de Eventos. Participaram o Prefeito Rogerio Fachinetto, Comissão da Femate, arquitetos e impressa local.

Os arquitetos Adilson Giglioli (CAU A141063-6), Ismael Rosset (CAU A118808-9) e Luiza Zen Taborda (CAU A144214-7) disputaram e concorreram ao prêmio de R$ 5 mil, além de uma placa com a nominata exposta junto ao Parque

A banca foi composta pelos arquitetos Alex Brino, Augusto Alves e Marcelo Ferraz, os quais avaliaram o projeto que melhor corresponde a demanda da cidade e que foram expostas no edital do concurso.

O vencedor foi Ismael Rosset, que apresentou uma proposta que busca na estratégia da flexibilidade modular e atender à multiplicidade de usos que o novo parque de eventos de Arvorezinha necessita, com as atividades de: Rodeio, Femate, Festa do Jaracatiá e o lazer cotidiano.

Além disso, também prevê a futura adequação do parque à cidade, que continua a se desenvolver em seu entorno.

O Concurso é uma realização da Administração Municipal juntamente com a Diretoria da Femate, que irá investir os recursos dos lucros do evento na infraestrutura do Parque.

A premiação ao ganhador será no dia 1º de Dezembro, na abertura da 27ª edição do Natal no Morro.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha