RSS Geral Westfália

Conhecidos os ganhadores da Campanha de Incentivo à Produção Primária

Mais de 20 mil cautelas concorreram (Foto: Paloma Driemeyer Valandro)

No dia 24 de março, em almoço de confraternização realizado no Flamengo Futebol Clube, no Centro, foram conhecidos os 25 ganhadores da Campanha de Incentivo à Produção Primária, promovida pela Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A promoção teve o objetivo de aumentar o índice de participação do Município na arrecadação do Estado, e contou com mais de 20 mil cautelas.

Os ganhadores dos 25 vale-compras, no valor de R$ 650 cada, foram: Iria Brune Ahlert, Andrelise Feldmann, Carlos Rogério Horst, Odirlei Alex Werkhausen, Bernadete Wahlbrinck, Nelson Goldmeier, Aliberto Ahlert, Sandra Conrad Ahlert, Samuel da Costa, Loivo André Ahlert, Eduardo Brune, Adriano Horst, Sildo Röwer, Marco Lagemann, Celita Pott Feldmann, Clédio Valmir Ahlert, Faber Marquetto, Valmor Érico Ahlert, Délia Graff, Adriano Feldmann, Orlando Horst, Werno Spellmeier, Márcio von Mühlen, Elite Pott Rex e Elton Gilberto Wahlbrinck. Os vale-compras devem ser trocados no comércio westfaliano, até o dia 30 de maio.

Participaram do sorteio, além de autoridades e servidores municipais, representantes do Conselho Municipal da Agricultura e da Cooperativa Languiru, e público em geral. “Hoje (24 de março) também é dia de comemorar os 22 anos de história de Westfália. Temos muito a comemorar nesta data, como o crescimento pujante e o desenvolvimento ordenado. Parabéns Westfália e parabéns trabalhadores, que com seu suor e dedicação fazem parte da história do Município”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores, Valério da Fonseca.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vitor Cristiano Ahlert, por sua vez, enalteceu a importância da agricultura para o Município. “O setor primário é o pilar que sustenta a economia de Westfália. Nesse sentido, é importante que continuemos promovendo a Campanha de Incentivo à Produção Primária como forma de estimular o crescimento da produção no campo. Parabéns aos nossos produtores por todo empenho e dedicação, pois fazem parte de um dos setores de mais destaque em nosso Município: a agricultura”, ponderou Ahlert, também parabenizando Westfália pelos 22 anos de história e emancipação.

Em sua fala, o prefeito Otávio Landmeier ressaltou que os munícipes fazem parte da história e do desenvolvimento de Westfália. “Se hoje somos destaque em nível regional e estadual, devemos isso ao povo trabalhador e determinado, que encara os desafios diários com garra e força de vontade. Neste público, está incluso também o trabalhador do campo que, mesmo em meio à crise, batalha por suas propriedades. Contem sempre com a Administração Municipal”, pontuou Landmeier, convidando a todos ainda para as festividades alusivas ao aniversário do Município.

Os 25 contemplados podem comparecer à Tesouraria, localizada junto à Prefeitura Municipal, a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de abril. Os sorteados não podem estar em débito com o erário municipal. Caso estiverem, terão o prazo de cinco dias úteis para a regularização. Se o débito não for regularizado, o ganhador poderá perder o direito ao prêmio.

Texto: Ascom Westfália