Encantado RSS Geral

Conselho de Administração reúne delegados em regiões

Os 142 delegados da Dália Alimentos se reunirão nos dias 11, 12 e 13 de setembro com o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini. Nestas datas serão realizados encontros com a finalidade de apresentar as alterações realizadas no Regimento Interno da cooperativa, que são as normas que compõem o Estatuto Social.

Em junho deste ano, durante Assembleia Geral Extraordinária, foram apresentadas e aprovadas as reformas estatutárias. Nesta mesma data ficou acertado que o Conselho de Administração, a Direção e a Assessoria Jurídica realizariam reuniões com os delegados para apresentação destas alterações.

Além das modificações, Piccinini, como ocorre semestralmente, falará acerca da situação econômica e financeira da empresa, apresentando balanços e perspectivas para o mercado de lácteos e suínos, além de enfatizar a importância do papel do delegado na comunidade e na cooperativa. Também estará presente em cada encontro o assessor jurídico Reinaldo José Cornelli, a fim de esclarecer dúvidas sobre o conteúdo do Regimento Interno.

No dia 11 de setembro reunir-se-ão os delegados das regiões de Candelária e Júlio de Castilhos, na sede da Associação Comercial e Industrial de Candelária (Acic). No dia 12, as lideranças das regiões de Encantado, Arroio do Meio e Progresso se encontram na sede da SCREC, em Encantado. Para finalizar a rodada, no dia 13, o encontro será com os delegados das regiões de Guaporé, Serafina Corrêa e Anta Gorda na Sociedade 15 de Novembro, em Guaporé. O início dos encontros será sempre às 9h30min.

Texto: Ascom Dália Alimentos