Segurança RS RSS Paverama

Consepro apresenta a autoridades nova sede da Brigada Militar de Paverama

A mudança de endereço foi realizada pois o antigo prédio apresentava muitos problemas estruturais (Foto: Divulgação)

Com o intuito de mostrar as novas instalações da Brigada Militar e apresentar a chapa reeleita ao executivo, o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO, através da Presidente reeleita Théo Marques convidou autoridades municipais para conhecerem a nova sede da BM do município.

O prefeito Vanderlei Markus, acompanhado do Vice-Prefeito Elemar Rui Dickel e do Secretário da Indústria e Comércio Marcelo Kreimeir estiveram presentes na reunião.

Markus destacou que a administração não mede esforços para que a Brigada Militar tenha boa estrutura e condições de trabalho, e que junto do Consepro e a comunidade seguem batalhando por outras melhorias, como o videomonitoramento e uma estrutura própria para a BM do município.

O capitão da BM de Taquari, Rogério Armando Bueno Hoffmann Filho, prestigiou o ato e enalteceu a parceria entre comunidade, Consepro e poder público. O Capitão ainda deu a notícia as autoridades que desde sexta-feira, dia 31, Paverama deixou de fazer parte do comando da BM de Taquari e passa a pertencer a Teutônia.

O Comissário de Polícia de Paverama Erivelton Almeida, a Vice-Presidente do Consepro Marinês Reckiegel e os Policiais Militares de Paverama também estiveram presentes.

Conforme a BM, a mudança de endereço foi realizada pois o antigo prédio apresentava muitos problemas estruturais. Outra questão apontada foi com relação à falta de mobilidade do local para o deslocamento em ocorrências, visto que o antigo endereço possuía uma via de trânsito bastante estreita.

A nova sede da Brigada Militar está localizada na Rua Emiliano Dias Siqueira, nº 263, próximo a Refrigeração Dapper, no Centro.

Confira a chapa reeleita do Consepro:

Presidente: Dra. Teo Marques,

Vice- Presidente: Marines Reckziegel,

Tesoureiro: Airton Costa da Silva,

Vice-tesoureiro: Manoel Antonio Ferreira da Rosa,

Secretário: Angélica da Rosa,

2º Secretário: Eliana Kich Becker,

Conselho Fiscal: Paulo Reckziegel, Rafael Schneider, Jair Pletsch, Clébio Reis, Cristiano Borges e Paulo Adilson da Rosa.

Texto: Ascom Paverama