Investimento Arroio do Meio Encantado Destaques

Cooperativa Dália Alimentos apresenta produtos lácteos, suínos e avícolas na ExpoAgas 2019

Estande estruturado na ExpoAgas do ano passado

Dália participará da maior feira supermercadista do Cone Sul pelo sexto ano consecutivo

De 20 a 22 de agosto a Cooperativa Dália Alimentos, de Encantado, estará presente na ExpoAgas 2019. Será o sexto ano em que a Dália marcará presença na maior feira supermercadista do Cone Sul, que reúne em torno de 370 expositores. A ExpoAgas será realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), no Centro de Eventos na Fiergs, em Porto Alegre.

Nesta edição a cooperativa mostrará aos visitantes do evento o catálogo de produtos que levam a marca Dália. Os destaques principais estarão no Leite Dália UHT, que recentemente ganhou nova roupagem através da mudança no layout das embalagens, que, mais coloridas, levam mais cor aos pontos de venda. Na área dos produtos suínos destaque para o British Bacon, sucesso em vendas e, na área da avicultura, o “Golden Chicken”, assinatura para a carne de frango que já está no mercado em fase experimental e se consolidará em 2020, ano em que o Programa Frango Corte estará operando em todas as suas etapas.

A Dália Alimentos, como nos anos anteriores, segue sendo uma das patrocinadoras da AGAS Jovem, que ocorrerá no dia 22 de agosto, às 15h, no Auditório do Sesi. O palestrante será o CEO do iFoods, Carlos Eduardo Moysés, que falará sobre “Tendências e Mudanças do Mercado”.

O supervisor de Marketing da Dália Alimentos, Nei Quinto Barzotto, comenta que a participação da ExpoAgas é uma forma da cooperativa manter contato direto com o setor supermercadista de todo o Estado. “Na edição deste ano da ExpoAgas, como nosso mote promocional, estaremos promovendo ‘ingredientes para pizza’. Vamos servir aos convidados, além das carnes temperadas e linguiças Dália, pizza. Diariamente, nossa cozinha estará disponibilizando uma grande variedade, utilizando ingredientes Dália específicos para pizza”.

 

 

Foto: Carina Marques/Arquivo
Assessoria de Imprensa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques