Alimentação RS RSS Poço das Antas

Cooperativa investe em modernização no Supermercado Languiru de Poço das Antas

Representantes da Languiru e da Administração Municipal de Poço das Antas participaram de solenidade (Foto: Alexandre Schneider)

Na manhã do dia 24 de setembro a direção da Cooperativa Languiru recebeu representantes da Administração Municipal de Poço das Antas em seu supermercado no município, oportunidade em que apresentou os novos investimentos realizados na linha de refrigeração da unidade de varejo. Com investimento de cerca de R$ 150 mil, o Supermercado Languiru passa a contar com novos balcões de refrigeração e de acondicionamento de produtos, especialmente lácteos, carnes e industrializados. Também foram realizadas alterações no layout da padaria e instalação de uma nova seção de fiambreria para atender à demanda de associados e clientes.

O coordenador do Supermercado Languiru de Poço das Antas, Marcelo Luiz Welter, apresentou breve relato sobre as principais melhorias realizadas na unidade, enaltecendo a possibilidade de melhor apresentação e comodidade aos clientes, assim como maior garantia da qualidade dos produtos adquiridos.

O presidente Dirceu Bayer, acompanhado do diretor administrativo Euclides Andrade, equipe de gerentes e coordenadores e representantes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, valorizou os investimentos realizados. Também lembrou a excelente receptividade da população de Poço das Antas à Languiru, o que motiva os investimentos recorrentes realizados pela cooperativa no município, com destaque para o Frigorífico de Suínos. “Novos investimentos ainda virão. A Languiru é uma cooperativa muito grande, em constante desenvolvimento, com investimentos sólidos e que trazem benefícios à região, em especial aos municípios onde atuamos”.

O prefeito de Poço das Antas, Ricardo Luiz Flach, cumprimentou a direção da cooperativa pelos investimentos e agradeceu à Languiru pela confiança depositada no município, considerando este e outros investimentos já realizados. Para ele, é notória a participação e importância da cooperativa para Poço das Antas, uma vez que o impacto do supermercado e do frigorífico na economia do município é indiscutível. “Em tempos de crise, merecem elogios todas as iniciativas que geram empregos. À direção da Languiru, nossos cumprimentos, extensivos a todos os associados e funcionários, pelo arrojo na hora de investir”, salientou o chefe do Executivo Municipal.

Ao final, os presentes experimentaram algumas das especialidades da padaria da Languiru e seguiram para a Associação Sócio Cultural SASCPA, local próximo que sediou mais uma reunião do roteiro desenvolvido pela direção da Languiru em localidades de abrangência do quadro social da cooperativa.

Texto: Ascom Languiru