RS RSS Eventos Destaques Lajeado

Coquetel das candidatas a soberanas da Expovale é neste sábado

Candidatas serão apresentadas oficialmente aos patrocinadores, imprensa e público geral (Foto: Mocca Photo)

As candidatas à corte da Expovale 2018 têm neste sábado (24) o primeiro compromisso oficial com patrocinadores, imprensa e público geral. As 14 meninas participam de um coquetel a partir das 10h na loja Rabusch (Av. Benjamin Constant, 1194 – Lajeado), onde exibirão a nova coleção do apoiador do concurso e estarão conversando com os presentes. Com a escolha das soberanas agendada para o dia 16 de março no Clube Tiro e Caça, data em que também ocorre a entrevista com os jurados, elas agora seguem programação de atividades que envolvem a execução de tarefas e preparativos para o desfile final.

Depois de entregarem seus vídeos de apresentação no último dia 05, os quais podem ser conferidos nas redes sociais da feira, as candidatas têm até o dia 28 para desempenhar uma ação solidária que será considerada entre os critérios de avaliação. Já no dia 02 de março elas assistem a um workshop sobre tendências de moda e dicas de maquiagem e cabelo. O teste cultural será aplicado no dia 13, quando também se encerra a campanha de doação de sangue em benefício do Hemovale do Hospital Bruno Born. Entre os dias 26 de fevereiro e 12 de março, o público também poderá indicar suas favoritas ao título por meio de votação aberta no site da feira (www.expovale.org.br).

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Sicredi Vale do Taquari e Atlas. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Mocca Photo, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch, Pura Graça Acessórios e 4up Sports Assessoria Esportiva. Os apoiadores são Lojas Calci, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo, Florestal Alimentos, Joalheria e Óptica Wilson, Completa Locações e Éden Clínica Estética.

Texto: Ascom Acil