Variedades RS Encantado RSS Destaques

C&P Store promove concurso do Dia da Criança

Look vencedor será conhecido no dia 6 de outubro (Foto: Divulgação)

As crianças interessadas em inscrever um desenho no concurso “Dia da Criança C&P Store” têm até o dia 26 de setembro para participar. A divulgação do vencedor ocorre às 10h do dia 6 de outubro. A entrega da premiação acontece no dia 15.

Podem participar crianças entre 5 e 12 anos, de ambos os sexos, de toda a região. O concurso tem por objetivo estimular a criatividade, coordenação e autoestima. Além de incentivar a arte através do desenho, podendo descobrir mais que um dom, uma profissão de sucesso.

De acordo com Paolla Siveira, sócia proprietária da loja C&P Store, a ideia surgiu a partir da criação de vitrines temáticas em datas comemorativas. “Por mais que não trabalhamos com peças para crianças, elas acompanham as mães e acabam comentando que gostam da nossa vitrine. Então decidimos participar dessa data como forma de realizar um sonho, pois acreditamos que ver um desenho sair do papel e, principalmente, para os pais verem essa habilidade ou interesse pela moda é gratificante tanto quanto para nós que trabalhamos diariamente com isso”, destaca.

A inscrição, totalmente gratuita, deverá ser feita junto à loja, na rua Monsenhor Scalabrini, nº 1306, sala 03, em Encantado, de segundas às sextas-feiras, das 9h às 11h30min e das 14h às 18h30min. Em uma folha de desenho tamanho A4 deve ser desenhado à mão um look feminino completo que seja casual, confortável e versátil, pois a mulher C&P Store é dinâmica, gosta de usar as mesmas peças de diferentes formas e para diversas ocasiões, além de conter legenda de cores, tecidos e materiais utilizados. Em outra folha de ofício também A4 o participante terá que descrever o porquê da escolha deste look, além de identifica-la como o seu nome, nome e telefone do responsável. O material deve estar num envelope e entregue com apresentação do documento de identidade do responsável.

A avaliação será realizada com base nos seguintes critérios: criatividade; versatilidade; conforto e beleza. A escolha do look mais lindo e que representa a mulher C&P Store será realiza pela equipe da loja. O vencedor será agraciado com a elaboração do look em tamanho real, no qual ficará exposto na vitrine no período de 06 a 14 de outubro e, após, entregue a criança.

Segundo Paolla, a iniciativa já tem causado um retorno positivo. “Estamos muito felizes e com boa expectativa, pois recebemos o relato das mães a respeito do comprometimento e engajamento dos filhos na produção do desenho. Isso mostra o quanto elas acreditam e fazem com amor, que buscam tornar aquele sonho real, assim como nós, que trabalhamos com a moda consciente, que muda e transforma quem está vestindo a peça ou após uma consultoria, tendo um significado por trás e não apenas vestir por vestir. Temos certeza que será um sucesso e que virão outras edições”, almeja.

Mais informações podem ser obtidas junto à loja ou através do telefone (51) 9 9393-2040.

Texto: Portal Região dos Vales