Educação RSS Arvorezinha

CRAS oferece oficina de flauta e informática

Instrumentos serão disponibilizados pelo CRAS (Foto: Reprodução/Google)
Instrumentos serão disponibilizados pelo CRAS (Foto: Reprodução/Google)

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Arvorezinha abriu inscrições para as oficinas de flauta e informática.

As atividades com flauta terão início no dia 29 de janeiro. O projeto incialmente será realizado em duas comunidades. No bairro Scorsatto, as aulas serão ministradas na casa de Pablo Machado, e no bairro Cerâmica, apresentadas na Cerâmica Fachinetto. Ao todo, quatro turmas com 10 alunos cada, com faixa etária de 8 à 17 anos, serão contempladas. Os instrumentos serão disponibilizados pelo CRAS.

Confira o cronograma:

Turma 1 (bairro Scorsatto) – 08h30min às 09h30min;

Turma 2 (bairro Cerâmica) – 10h às 11h;

Turma 3 (bairro Scorsatto) – 13h30min às 14h30min;

Turma 4 (bairro Cerâmica) – 15h às 16h.

Já em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, será oferecido o curso de Informática. As aulas iniciam nesta sexta-feira (26) e acontecerão na Escola Orestes de Britto Scheffer. Nesta oficina também serão contempladas quatro turmas, sendo cada um com seis alunos. Durante a atividade, será ensinado o básico do Pacote Office, Word e Excel bem como outras ferramentas básicas.

Cronograma:

Turma 1: 8h30min às 9hh30min;

Turma 2: 10h às 11:00h

Turma 3: 13h30min às 14h30min;

Turma 4: 15h às 16h.

Para ambas oficinas as inscrições e assinatura do termo pelos pais ou responsáveis devem ser feitas diretamente no CRAS.

Texto: Ascom Arvorezinha