Geral Região RSS

Criança Dália apoia evento em União da Serra

Crianças elaboraram cartazes para evidenciar a parceria para concretização do evento com o Projeto Criança Dália (Foto: Divulgação)
Crianças elaboraram cartazes para evidenciar a parceria para concretização do evento com o Projeto Criança Dália (Foto: Divulgação)

O Projeto Criança Dália foi parceiro de um evento que reuniu alunos de três escolas do município de União da Serra. A festa foi realizada no Ginásio de Esportes, na sexta-feira, dia 6 de outubro. Participaram 140 estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dozolina Zini Pasqualotto, da Escola Estadual de Ensino Médio Ricardo Francisco Gasparin e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alexandre Ferreira.

Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades, organizadas pela Secretaria Municipal de Educação de União da Serra em parceria com o Projeto Criança Dália. Para os pequenos foram instalados brinquedos infláveis, servido lanche na parte da manhã e da tarde, almoço ao meio-dia e entrega de bombons e pirulitos. Uma animada gincana também divertiu os alunos que celebraram o Dia das Crianças de forma antecipada.

O conselheiro de Administração, Jacir Zanuzzo, que representa a região de Guaporé, da qual o município de União da Serra faz parte, prestigiou a festa. Segundo ele, foi a primeira vez que o Projeto Criança Dália auxiliou na viabilização de um evento no município. “O retorno que tivemos foi ótimo. O evento foi um sucesso e nós, da Dália Alimentos, nos sentimos muito felizes em poder colaborar com ações que evidenciem o bem-estar e a alegria das crianças”, ressalta Zanuzzo. Para demonstrar o carinho com a cooperativa, os alunos confeccionaram cartazes enaltecendo a parceria e o apoio do Criança Dália com a festa.

Texto: Ascom Dália Alimentos