Educação RSS Muçum

Criança Dália entrega 100 quilos de leite em pó à rede municipal de Muçum

Rede municipal recebeu 100 quilos de leite em pó (Foto: Carina Marques)
Rede municipal recebeu 100 quilos de leite em pó (Foto: Carina Marques)

Cem quilos de leite em pó, o equivalente a quase mil litros de leite, foram doados à rede municipal de ensino de Muçum na segunda-feira, dia 5 de junho, pelo Projeto Criança Dália. O alimento será servido nas refeições dos 440 estudantes que frequentam as escolas municipais de Educação Infantil (EMEI’s) Pingo de Gente e Família Feliz, os alunos da Escola Castelo Branco, da Escola Jardim Cidade Alta do Colégio Alternativo.

A entrega foi realizada pelo presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, pelo conselheiro da região, Genésio Buffon e pelo delegado, Ivaldo Cucciolli. Participou o prefeito Lourival Seixas, o vice Lauro Franchetti, o secretário de Administração, Fazenda e Educação, Rodiney Bortoluzzi, equipe da pasta de Educação e diretoras das escolas.

Esta foi a segunda vez que o Projeto Criança Dália realizou doações no município de Muçum. Piccinini lembrou o compromisso da Dália com causas sociais e, principalmente, com as crianças. “Estamos em Muçum pela segunda vez e nos sentimos felizes, na condição de representantes dos associados e funcionários, que ajudam a contribuir com recursos para este importante projeto que é o Criança Dália.”

O chefe do Executivo agradeceu o apoio da cooperativa e reiterou o compromisso social que a Dália tem a região e com o Estado. “Desde que conhecemos este projeto da Dália, lá na minha casa, só tomamos leite Dália. Uma empresa que auxilia e beneficia toda a comunidade.”

Texto: Ascom Dália Alimentos