Vale do Taquari Destaques Turismo

Curso voltado à área do turismo de aventura é oferecido pela Amturvales

Entre os dias 2 e 5 de julho, em Arvorezinha, a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) realizará o Curso de Competências Básicas do Condutor de Turismo de Aventura. As vagas são limitadas e as inscrições encerram na segunda-feira, 10/06. Lajeado é um dos municípios que integram a Amturvales.

O curso é voltado para gestores, condutores, guias de turismo, empreendedores e interessados no mercado de turismo e tem o intuito de capacitá-los conforme as normas da ABNT em atividades de caminhada, cicloturismo, técnicas verticais, tirolesa, veículos 4×4, entre outras atividades específicas. O curso também visa fortalecer habilidades como liderança, relações interpessoais, capacidade de gestão, resolução de crise, análise meteorológica, habilidades técnicas, comunicação, mínimo impacto entre outros aspectos inerentes ao processo de condução de clientes.

As aulas serão ministradas pelo instrutor Luis Marcelo Rodrigues, que atua no mercado de esporte, ecoturismo e turismo de aventura desde 1995. As inscrições podem ser realizadas clicando neste link: http://twixar.me/XwBn.

Mais informações pelo telefone da Associação (51) 3751-3777

 

Competências Básicas do Condutor de Turismo de Aventura

Público-alvo: Gestores, condutores, guias de turismo, empreendedores e interessados no mercado de turismo

Carga horária: 38h

Datas: 02, 03, 04 e 05/07

 

 

Assessoria de Imprensa de Lajeado