RS RSS Eventos Lajeado

Curta o Verão 2018 contará com atividades esportivas ao ar livre

As atividades se encerram no dia 10 de março (Foto: Arquivo/Divulgação)
As atividades se encerram no dia 10 de março (Foto: Arquivo/Divulgação)

O verão lajeadense será o cenário para a prática de diversas modalidades esportivas durante os meses de fevereiro e março. O evento “Curta o Verão 2018”, realização da Prefeitura de Lajeado, com apoio do SESC, terá o objetivo de promover a prática de esportes ao ar livre. As atividades ocorrem no Parque dos Dick e no Porto dos Bruder.

As competições do Curta o Verão iniciam nos dias 03 e 04 de fevereiro, quando as canchas de areia do Parque Professor Theobaldo Dick serão palco para a prática do futevôlei, vôlei de areia e beach soccer. Os jogos do primeiro final de semana também farão parte da etapa classificatório do Circuito Verão SESC de Esportes. Os campeões de cada modalidade irão disputar a final estadual do evento, que ocorre nos dias 03 e 04 de março em Torres, no litoral norte.

A sequência das atividades do Curta o Verão ocorre nos dias 02, 03 e 04 de março. Toda a comunidade está convidada a participar das competições de Beach Câmbio e Basquete Street e das aulas de Kangoo Jump e capoeira. Já no último dia de atividades, em 10 de março, o Porto dos Bruder, no Rio Taquari, receberá a etapa de Canoagem e de Stand Up Paddle.

Inscrições

– As inscrições para os dias 03 e 04 de fevereiro ocorrem no SESC Lajeado, localizado na Rua Silva Jardim, 135, Centro. Para as modalidades futevôlei, vôlei de areia e beach soccer, que integram o Circuito Verão SESC de Esportes, será cobrado um valor na inscrição, variando entre R$40,00 e R$120,00, de acordo com a modalidade.

– As inscrições para as atividades do dias 02, 03, 04 e 10 de março são gratuitas e devem ser realizadas na Secel. Mais informações pelo fone 3982-1140 ou pelo e-mail secel.esportes@lajeado.rs.gov.br

Texto: Ascom Lajeado