Eventos Destaques Estrela

Da casa ao campo, exposição comercial é destaque na Estrela Multifeira 2021

Com a proposta de estimular a retomada de negócios, a exposição comercial é um dos destaques da Estrela Multifeira 2021. Seja no Pavilhão ou na área externa, as empresas demonstram o que há de melhor em seu portfólio e oferecem produtos e serviços que atendem desde residências a propriedades rurais. São empresas de vestuário, eletrodomésticos, acessórios, veículos, pré-moldados e até floricultura, além de instituições financeiras e de ensino, entre outras.

A Caza Prime é umas delas. Com um estande de aproximadamente 54 m², a indústria de Estrela comercializa estofados de fabricação própria que podem ser personalizados conforme o gosto e o espaço disponível na casa do cliente. Segundo o gerente Ricardo Pereira, são mais de 60 opções de cores e tecidos, bem como diversos itens adicionais de inovação, como USB, torre de energia, massagem e sofás elétricos.

A empresa também trabalha com linha de sala de estar, tapetes, poltronas, cabeceiras de quarto e camas baú. Como condição especial para a feira, o valor dos produtos pode ser parcelado em até 12 vezes no boleto e no cartão sem acréscimo ou com desconto à vista. O parcelamento também será concedido a quem se direcionar até a loja com o panfleto entregue no evento. 

Já na área externa, o gigante Pulverizador Autopropelido Imperador chama a atenção no espaço da Comercial Vitória, também de Estrela, que atua no ramo de implementos agrícolas, com linha completa para produtores rural, tanto de leite quanto de plantio.

A máquina exposta tem tecnologia nacional e capacidade de dois mil litros de água e 30 metros de extensão de aplicação, com autonomia total.

De acordo com o Daniel Reichert, da área comercial, o modelo custa cerca de R$ 1,3 milhão, investimento justificado pelas duas funções disponíveis: além de pulverizar, ela faz a semeadura usando o mesmo rastro, otimizando o pós-colheita, seja para pasteio ou proteção do solo. É um maquinário que traz tecnologia, que agrega valor ao produtor, e que evita desperdícios.

Hoje se trabalha muito no detalhe e o detalhe é o que dá a rentabilidade para o produtor”, observa.