Natal Arroio do Meio Eventos

Dália Alimentos leva Papai Noel à Rua Coberta em mais uma edição do Natal Criança Dália

Papai Noel e Vaquinha Dália distribuíram presentes à multidão de pequenos

Em torno de 4,5 mil pessoas prestigiaram evento que ocorreu pelo sétimo ano consecutivo em Arroio do meio. Teve personagens infantis interagindo, brinquedos e lanches gratuitos

Com as mãozinhas e os pezinhos presos à barra de contenção em frente ao palco, Sophia Moura Alves (3) não desgrudou o olhar desde o momento que chegou à Rua Coberta de Arroio do Meio para participar do Natal Criança Dália, tradicional evento promovido pela Cooperativa Dália Alimentos, com sede em Encantado e unidades na cidade. Com um laço azul preso aos cachinhos, mesma cor dos olhos brilhantes e atentos, Sophia chegou com a mãe Viviane ao local do evento pontualmente às 15h, no domingo, dia 8 de dezembro, cantou todas as músicas da atração inédita levada ao evento neste ano, o Festival Infantil, e se emocionou quando abraçou Papai Noel.

Sophia e uma multidão, que segundo a comissão organizadora atingiu o público de 4,5 mil pessoas, cantou com os personagens Baby Shark, Patrulha Canina, Galinha Pintadinha, Bob Esponja, Luna e PJ Masks. “A gente vem ao evento desde que ela era bem pequena. A Dália oferece um presente a toda comunidade realizando este evento, totalmente gratuito e com várias atrações, das quais as crianças não tiram o olhar. Só temos que agradecer à Dália por esse dia tão esperado pelos nossos pequenos”, disse a professora.

Além dos personagens infantis, as crianças e seus familiares puderam usufruir de outras atrações fora do palco, como brinquedos infláveis e distribuição de lanches e bebidas. Contudo, o momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel que nesta edição veio a bordo de um quadriciclo. Em meio à multidão de pequenos e pais, o Bom Velhinho chegou acenando e distribuindo doces.

No palco, junto à Mascotinha Vaquinha Dália, ele lembrou do verdadeiro significado do Natal, enalteceu que a Dália Alimentos é uma cooperativa que tem como base a família e que este evento é um dos principais do quadro de ações desenvolvidas pelo Programa Criança Dália. Depois, Papai Noel recebeu do prefeito Klaus Werner Schnack e do gerente da Divisão Varejo da Dália Alimentos, Daniel Weingartner, a chave do município simbolizando estar aberta a entrada para a sua entrada a todos.

No colo do Bom Velhinho, Manuela Krein (5) aguardou até o término do evento para fotografar com o Papai Noel e receber o seu presente de Natal. Acompanhada pelos pais Roberta e Sandro, a menina participa do evento desde quando tinha apenas um ano de vida. “Essa festa é muito significativa para Arroio do Meio e região. Não perdemos um ano e a Manu adora. Brinca, se diverte e fica ansiosa só pela chegada do Papai Noel”, relata a mãe.

O presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, reforçou que o objetivo do Natal Criança Dália, já realizado em Arroio do Meio desde o ano de 2013, é promover um dia de alegria, integração, emoção com o sentimento do Natal entre as famílias de funcionários e associados da Dália Alimentos e famílias da comunidade local e regional. “Este é o espírito da nossa cooperativa, sempre lembrar que a família é o bem mais precioso e que momentos de alegria devem ser compartilhados desta forma, com felicidade, sorrisos e emoção”.

 

Voluntários e parceiros

Em torno de 80 pessoas, funcionários do Dália Supermercados de Arroio do Meio, do Grupo Sulati – Filial Dália na cidade – e funcionários da cooperativa de Encantado formataram um pelotão de trabalhou voluntariamente para a concretização do evento. Agradecimento especial aos parceiros de longa data: Dália Supermercados, Grupo Sulati, Prefeitura de Arroio do Meio, Ervateira Ximango, Brigada Militar e, neste ano, Florestal Alimentos e Sorvebom.

 

 

Fotos: Carina Marques
Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos