Assunto Destaques

Dália e Andreazza consolidam parceria de 20 anos com visita cordial

Diretor comercial da terceira maior rede mercadista do Estado esteve na cooperativa para uma visita de negócios

Uma parceria comercial que ultrapassa mais de duas décadas foi marcada por um importante capítulo no dia 2 de maio. Pela primeira vez nestes mais de 20 anos de negócios entre Cooperativa Dália Alimentos e Rede de Supermercados Andreazza, o diretor comercial do grupo, com sede em Caxias do Sul, Marcos Andreazza, esteve visitando a cooperativa, em Encantado. Acompanhado pelo representante comercial, Marcos Boeira, Andreazza teve a oportunidade de participar de uma visita que culminou com um almoço no Bistrô do Dália Supermercados de Encantado.

No cardápio foram servidos 13 pratos que contemplam a nova série de produtos da cooperativa: a Linha Gourmet Dália de comidas prontas e congeladas. A degustação também foi um momento para estreitar laços entre o diretor da rede mercadista – considerada a terceira maior do Estado – com o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas.

Na parte da manhã todos participaram de uma reunião com apresentação da cooperativa que no dia 15 de junho completará 74 anos de fundação, número de funcionários, associados, produtos e novidades – além de informações acerca dos pratos da Linha Gourmet e também da carne de frango Dália. “Assim, como já ocorre com os produtos suínos e com a linha de lácteos, queremos que a rede disponibilize em seus supermercados também o frango Dália e, a nossa mais recente novidade, os pratos com comida pronta congelada, que, aliás, já está fazendo muito sucesso entre os consumidores”, disse Freitas.

Participaram do encontro os gerentes da Divisão Carnes e Derivados, Igor Weingartner; da Divisão Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini; da Divisão Controle de Qualidade, Ivane Giacobbo; o supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, os supervisores da área de vendas, Elton de Lima, Daniel Weingartner e Rangel Lorenzi e os representantes da filial Dália Alimentos em Caxias do Sul, Rafael e Gabriel Rocha.

O almoço no Bistrô teve a coordenação da gerente da Divisão Varejo, Vera Lucia Beneduzi, com supervisão e apoio no preparo dos pratos da Linha Premium da culinarista Cátia Schnorr e da encarregada do setor padaria, Dargela Dadalt.

Depois de provarem os 13 pratos, os visitantes elogiaram a recepção e também a novidade oferecida durante o almoço. Como forma de gratidão, os visitantes receberam facas e bolsas térmicas personalizadas com a logomarca da Dália, além de uma amostra de cada refeição provada no dia.

Saiba mais

A Rede de Supermercados Andreazza Dália é cliente da Dália Alimentos há mais de 20 anos. Nos 41 supermercados localizados nas cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal há a venda de produtos Dália, nas áreas de carnes, embutidos suínos e toda a linha de lácteos. A projeção é de que a linha de cortes de frango em breve também esteja nas gondolas da rede, além da novidade que é Linha Gourmet.

A história da Rede Andreazza iniciou na década de 1960, quando o fundador Orlando Pedro Andreazza trabalhava como pedreiro e a esposa Terezinha produzia alimentos coloniais, revendidos à vizinhança. Com o passar dos anos, inauguraram um armazém, que cresceu até se tornar o Super Andreazza Pioneiro.

A clientela aumentou com o passar dos anos e a liderança dos negócios ficou com os filhos: Vitor, Jaime, Mauro e Marcos Andreazza. Unidos, eles levam o Super Andreazza a novos patamares, sempre lembrando do início, dos valores da família e do compromisso com o cliente.