Região RSS Rural - Agricultura Destaques

Dália encerra assembleias regionais a planeja AGO, que será no dia 24

 Guaporé sediou a última assembleia regional (Foto: Carina Marques)
Guaporé sediou a última assembleia regional (Foto: Carina Marques)

Após um mês de encontros, a Dália Alimentos encerrou as assembleias regionais. Foram oito encontros nas regiões de Júlio de Castilhos, Candelária, Anta Gorda, Serafina Corrêa, Arroio do Meio, Progresso, Encantado e Guaporé em que os números referentes ao exercício de 2016 foram apresentados ao quadro social.

A última assembleia foi realizada em Guaporé, na sexta-feira (10), e marcou o encerramento do processo assemblear. Agora, Conselho de Administração e Direção reúnem-se novamente com os delegados para leitura, discussão e julgamento das contas da administração relativas ao exercício de 2016 na Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 24 de março, a partir das 10h, no Auditório Itália do Centro Administrativo de Encantado. Também consta na pauta destinação das sobras relativas ao exercício social de 2016, eleição e posse do Conselho Fiscal para o ano de 2017, além de outros assuntos de ordem deliberativa e não deliberativa.

No exercício que passou, o faturamento bruto da Dália Alimentos foi de R$ 1.172.396,098 e as sobras registradas foram de R$ 9.206.353. Estes valores, além de outras informações de caráter financeiro e social, foram compartilhados durante as assembleias regionais com os associados pelo presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas; e pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini.

Texto: Ascom Dália Alimentos