Anta Gorda RSS Rural

Dália lançará Pedra Fundamental durante a 7ª FestLeite, em Anta Gorda

Comitiva fez convite a funcionários da Dália Alimentos (Foto: Carina Marques)

Na sexta-feira, dia 27 de abril, dentro das comemorações da 7ª FestLeite, a Dália Alimentos promoverá o lançamento da Pedra Fundamental do Condomínio Avícola de Anta Gorda. O ato será realizado a partir das 14h30min, em Linha Quinta, na área onde está sendo edificado o condomínio para produção de frangos de corte que abastecerá o frigorífico de aves, em fase de execução no município de Arroio do Meio, na localidade de Palmas.

O condomínio de Anta Gorda, primeiro a ter a pedra fundamental lançada, é um dos nove núcleos que irão produzir frangos de corte para a Dália Alimentos. Os demais estão localizados nos municípios de Encantado, que terá duas áreas, em Vespasiano Corrêa, Marques de Souza, Mato Leitão e Venâncio Aires. As duas áreas restantes estão sendo definidas e analisadas para verificar a viabilidade de instalação.

Cada condomínio terá oito pavilhões, com capacidade para alojar 275 mil aves por lote, e demandará investimento de R$ 7,5 milhões, custeado pelos sócios de cada núcleo. A cooperativa terá uma cota em cada empreendimento, participando também desta etapa do projeto.

Comitiva faz convite

A comitiva de divulgação da 7ª FestLeite esteve na Dália Alimentos no dia 20 de abril, visitando os setores e realizando o convite para o evento que ocorrerá no período de 25 a 29 de abril, no Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri, em Anta Gorda.

A Dália Alimentos é parceira do evento desde a primeira edição, realizada há sete anos. Dentre a programação, palestras, encontros, feira e shows nacionais com a dupla Conrado e Aleksandro, no sábado; e com o cantor Amado Batista, no domingo.

Texto: Ascom Dália Alimentos