RS Encantado RSS Eventos

Dália, mais uma vez, parceira da Corrida pela Vida do ICI

E/d: Parceiros e direção do ICI: Gilberto Antônio Piccinini (Dália Alimentos), Lauro Quadros (presidente do Conselho Deliberativo do ICI), Algemir Brunetto (diretor presidente do ICI), João Tortorelli (diretor de Negócios do Sicredi União Metropolitana RS) e Irlan Menegon (gerente da Icatu Seguros) (Foto: Leonardo Kerkhoven/Divulgação)

A Dália Alimentos novamente será parceira do Instituto do Câncer Infantil (ICI) em mais uma edição da Corrida pela Vida, que será realizada no dia 25 de novembro, no estacionamento do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

O lançamento oficial do evento foi realizado no dia 9 de outubro, na capital, e pela Dália participou do ato de divulgação da programação o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini e os conselheiros Silvano Berté e Rodrigo Schmitz. Na ocasião esteve presente e recepcionando os apoiadores do evento, além de pacientes e convidados do Instituto, o diretor-presidente, Algemir Brunetto, o presidente do Conselho Deliberativo, Lauro Quadros e outros apoiadores da causa e membros da entidade.

Este será o quarto ano que a Dália Alimentos e o Programa Criança Dália abraçarão a causa. Nas últimas edições a cooperativa esteve presente no evento e também nas ações e no trabalho desenvolvido pelo Instituto do Câncer Infantil. Uma das principais parcerias entre Dália e ICI está no Selo da Coragem estampado em cada embalagem de Leite Dália, o que garante à instituição o repasse mensal de valor resultante da comercialização de cada litro de leite. De janeiro de 2016, quando foi firmada a parceria, a setembro de 2018, foram repassados mais de R$ 548 mil, como resultado da venda de Leite Dália no Estado.

Texto: Ascom Dália Alimentos