RS RSS Eventos

Dália presente em jantar dos 25 anos do ICI

Comitiva Dália presente no Jantar Anual do ICI (Foto: Rodrigo Menzen/Divulgação)
Comitiva Dália presente no Jantar Anual do ICI (Foto: Rodrigo Menzen/Divulgação)

A Dália Alimentos, através do Projeto Criança Dália, está demostrando sua solidariedade às crianças portadoras de câncer. Desde 2015 a empresa é parceira do Instituto do Câncer Infantil (ICI) na mobilização e na luta contra a doença. No início do mês de junho, uma comitiva representando a comissão do Projeto Criança Dália esteve prestigiando a festa que marcou os 25 anos do ICI, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Liderado pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, o grupo, constituído por funcionários e conselheiros, fez-se presente no Jantar Anual do ICI. A comemoração enalteceu o apoio que o Projeto Criança Dália tem prestado ao instituto para o tratamento do câncer e pesquisas na área. Foram doados R$ 200 mil à entidade através do projeto.

A Dália Alimentos figurou entre os anfitriões da celebração pautada pela emoção e pelo engajamento de entidades, instituições e profissionais liberais parceiros da causa. A jornalista, apresentadora do Grupo RBS e embaixadora do ICI, Cris Silva, agradeceu a parceria e disse ser uma admiradora e consumidora do leite Dália. Citando as palavras de um amigo, que também consome Dália, disse que “já bebia leite Dália pelo sabor e agora também pelo coração.”

Além do cerimonial, os convidados assistiram a um musical inspirado no “Mágico de Oz.” O espetáculo contou a história de quatro personagens, entre eles o Leão da Coragem, símbolo do ICI, que caminham pela Estrada de Tijolinhos Amarelos em busca dos seus sonhos. Cinco talentos do The Voice Kids também apresentam canções e participaram do musical.

A gerente institucional do ICI, Valéria Foletto, acrescenta que o engajamento da Dália Alimentos tem sido muito importante para o instituto. “A parceria com o Projeto Criança Dália contribui para que o ICI siga com a missão de salvar mais vidas, destinando os recursos arrecadados para a assistência de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, além do investimento na área de pesquisas científicas da instituição.” E finaliza: “o carinho da Dália dedicado à causa fortalece ainda mais esta parceria, fazendo a diferença na vida de muitos pacientes e famílias assistidas.”

Compre Leite Dália e ajude o ICI

Você sabia que bebendo leite Dália você ajuda as crianças do Instituto do Câncer Infantil (ICI)? A cada litro de leite comercializado uma parcela do valor é destinada ao ICI para que pesquisas continuem sendo realizadas e crianças possam crescer saudáveis. O selo do Leãozinho da Coragem está em todas as embalagens de leite Dália integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose. Dália, o leite que faz o bem!

Texto: Assessoria de Imprensa da Dália Alimentos