Natal RS Arroio do Meio RSS Destaques

Dália realiza uma das maiores festas de Natal da região

Multidão estava à espera do Papai Noel (Foto: Carina Marques)

Vestidas idênticas e com um tope vermelho prendendo os cabelos louros, as trigêmeas Melissa, Milena e Morgana, de 7 anos, estavam ansiosas para a chegada do Papai Noel. Elas foram algumas das centenas de crianças que participaram da quarta edição do Natal Criança Dália, evento organizado pela Dália Alimentos no domingo, dia 16 de dezembro, através do Programa Criança Dália.

Filhas do funcionário da cooperativa, Marno Krämer e irmãs de Renan (13), que abriu as festividades do evento cantando músicas sertanejas; Melissa, Milena e Morgana se divertiram nos brinquedos infláveis, colorizaram o rosto com pintura facial, se deliciaram com os lanches entregues gratuitamente, com os brindes ganhos e, é claro, com a chegada do Bom Velhinho.

Nesta edição Papai Noel chegou a bordo de um automóvel Jeep, distribuindo balas, pirulitos e alegrando os pequenos admiradores do símbolo maior do Natal. O Natal Criança Dália é realizado há quatro anos e nesta edição teve a colaboração do Sescoop/RS que foi parceiro para a entrega de 1,6 mil mochilas, a mesma quantidade de cadernos e de estojos, além de milhares de kits de saúde bucal e higiene pessoal.

A Orquestra Municipal de Travesseiro com seus componentes e regência de Paulo Hass mais uma vez encantou a plateia constituída por crianças, adolescentes, jovens e adultos. Estima-se que tenham circulado pela Rua Coberta de Arroio do Meio em torno de cinco mil pessoas. O evento teve apoio do Dália Supermercados de Arroio do Meio e do Grupo Sulati – Filial Dália Arroio do Meio e contou com o trabalho voluntário de 100 pessoas, todos funcionários da Dália Alimentos.

Texto: Ascom Dália Alimentos