RS Encantado RSS Eventos

Dália realizará tradicional Encontro de Mulheres no dia 23

Evento reuniu cerca de 600 mulheres na edição de 2017 (Foto: Carina Marques/Arquivo)

A Dália Alimentos realizará, na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, o tradicional Encontro de Mulheres. O evento ocorrerá no Auditório do Sicredi, no Bairro Planalto, em Encantado, com recepção às mulheres às 9h30min e início do evento às 10h.

Diversas surpresas estão sendo organizadas e preparadas pelo Setor Social da cooperativa e aguardadas pelas participantes. Haverá café da manhã especial, espaço para fotografias, palestra-show e entrega de um presente especial e personalizado para cada participante presente ao evento. Pelo segundo ano consecutivo, e atendendo a uma solicitação das próprias mulheres, retornará ao encontro a palestrante Sonia Mara do Nascimento.

Mesclando música, informação, interação e animação, Sonia apresentará o workshop musical “Empoderamento Feminino” que tem por objetivo inspirar, empoderar, elevar a autoestima, o autoconhecimento, provocar vibrações e mudanças nas mulheres. “Queremos incentivar as mulheres a irem além, a olharem para dentro de si em um momento de troca, música e surpresas”, garante a palestrante.

Sonia, que é coach, treinadora e terapeuta comportamental com 13 anos de experiência na área de desenvolvimento humano, estará acompanhada pelos músicos Ivan Fortes, Gustavo Carvalho e Luciano Mallmann. Ela ressalta a satisfação em participar, pelo segundo ano consecutivo, de um evento organizado pela Dália Alimentos. “É uma gratidão imensa para mim e para toda a minha equipe ter sido escolhida para celebrar a vida junto a essas mulheres, perfis com os quais me identifico porque minhas raízes são as mesmas destas mulheres que fazem do campo o seu lar”.

O evento é aberto às mulheres que fazem parte do quadro social da cooperativa, sejam associadas, mães, esposas, filhas, noras, avós, enfim, que tenham alguma ligação com a empresa. As vagas são limitadas e as interessadas devem entrar em contato com o delegado representante de cada região.

 

Texto: Ascom Dália Alimentos