Mulher RS Encantado RSS Eventos Destaques

Dália reúne 500 mulheres em dia de festa

Público de 500 mulheres lotou o auditório para o evento (Foto: Carina Marques)

As mulheres tiveram um dia especial proporcionado pela Dália Alimentos. A alegria e a empolgação estampada no semblante de cada uma das 500 participantes que lotaram o Auditório do Sicredi Região dos Vales para o tradicional Encontro de Mulheres foi compartilhada entre as diversas caravanas de 40 diferentes municípios presentes no evento.

Aguardado por elas com euforia, o evento foi realizado na quarta-feira, dia 23 de maio, em Encantado, e nesta edição contou com inovações preparadas pelo Setor Social da Dália Alimentos. Na chegada, todas foram recepcionadas com um gostoso café da manhã, com delícias produzidas pela padaria do Dália Supermercados.

Um ambiente para fotografias com adereços foi uma das novidades. No local, as participantes registraram a presença no encontro de uma forma criativa e alegre. Pensando em presenteá-las com uma lembrança especial, a Dália Alimentos entregou a cada uma um guarda-chuva personalizado.

Dentro do auditório, que foi gentilmente cedido pelo Sicredi Região dos Vales pelo segundo ano consecutivo, as mulheres foram reverenciadas e convidadas a fazer uma reflexão. A secretária executiva Ledi T. Giongo deu as boas-vindas e enalteceu o poder da mulher, a importância de viver bem e de ser feliz em sua plenitude.

Depois, o show ficou por conta de Sônia Mara do Nascimento, que é coach, treinadora e terapeuta comportamental, com 13 anos de experiência na área de desenvolvimento humano. Juntamente com sua banda, constituída pelos músicos Ivan Fortes, Gustavo Carvalho, Luciano Mallmann e Guilherme Fortes, apresentou o workshop musical “Empoderamento Feminino”.

Sônia destacou a gratidão por retornar ao encontro pelo segundo ano consecutivo e lembrou de sua trajetória como agricultora, no passado. “Estar com essas mulheres é voltar às minhas origens e apresentar este novo projeto, que é audacioso, me emociona, pois conseguimos mostrar, com plenitude, o quanto elas são importantes. A Dália é uma empresa que faz o melhor para as pessoas e que acredita na inovação em seus projetos e eventos. Meu sentimento e de minha equipe é de extrema felicidade, pois percebemos a entrega das mulheres neste que será mais um dia marcado no calendário da cooperativa”.

No término do evento, o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, ressaltou o carinho especial que a cooperativa tem pelas mulheres. “Organizamos este evento com muito carinho. São meses de preparativos, desde a escolha do local, da palestrante e do presente entregue a cada uma de vocês. A Dália sente-se feliz por proporcionar este momento especial”.

Texto: Ascom Dália Alimentos