Região RS RSS Geral

Dália Supermercados entrega carros a consumidores de Encantado e Cruzeiro do Sul contemplados em campanha

Carlos recebeu a chave do automóvel do gerente Daniel, do presidente do Conselho de Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini e da supervisora, Vera Lúcia Beneduzi (Fotos: Carina Marques)

O presente de Natal chegou de forma antecipada para os consumidores da rede Dália de Supermercados Carlos Renato Menezes Catalan (46) e Vanderci Fich (56) que, no sábado, dia 15 de dezembro, foram sorteados entre 420 mil cupons participantes da campanha “Compra Premiada Dália Supermercados”, cuja promoção entregou dois automóveis Onix zero-quilômetro.

Carlos foi o contemplado no sorteio realizado na loja de Encantado e Vanderci no supermercado de Arroio do Meio. A campanha teve início em 15 de março deste ano e teve a participação de 290 mil cupons depositados na urna em Encantado e 130 mil bilhetes colocados na loja de Arroio do Meio.

Para participar bastava efetuar compras em ambas as lojas no valor de R$ 60,00 que dava direito a um cupom. Assistindo os bilhetes serem lançados para o ar na manhã do dia 15, Carlos nem imagina que um dos seus 50 cupons depositados na urna seria sorteado. Funcionário da Agropecuária Dália Encantado, na condição de auxiliar, há cerca de uma década, ele ficou sem reação ao ouvir o nome anunciado e recebeu os aplausos e cumprimento dos colegas. “Comentei nesta semana que precisava trocar de carro, porque o meu está na oficina, velho e só com problemas. Foi sorte e foi Deus”, disse o ganhador, proprietário Fiat Pálio ano 2003.

Em Arroio do Meio a felizarda foi uma mulher. Vanderci é produtora rural, residente em Linha Primavera, interior do município de Cruzeiro do Sul, e todos os meses faz compras no Dália Supermercados de Arroio do Meio. Ao receber a notícia minutos após o seu bilhete ser sorteado ainda não acreditava no presente antecipado de Natal que há instantes acabava de receber. “É verdade mesmo? Eu ganhei o quê? Não acredito. Agora vou ter que renovar a carteira de motorista”, disse ela que, junto da família, produz leite e entrega a produção à cooperativa há mais de 30 anos.

Vanderci e o esposo Rogério receberam a chave do Onix do gerente Daniel

Na avaliação do gerente da Divisão Varejo, Daniel Weingartner, o Dália Supermercados procura fazer a diferença na vida de cada cliente. “Prezamos pela qualidade de nossos produtos e pelo atendimento disponibilizado em cada loja. Dispomos de supermercados amplos, com ambientes arejados, ofertas diárias e criamos campanhas que visam interagir com os clientes. Essa última, em especial, contemplou consumidores com dois automóveis, certamente modificando a vida deles para melhor”, relatou.

A campanha “Compra Super Premiada Dália Supermercados” contou com o apoio das seguintes marcas e empresas: Nestlé Brasil, Friederich Oniz Fritz/Frida, Spal Brasil, M Dias Branco, Girando Sol, Cia Hemmer, Prado, Santa Lúcia, Bertolini, Astória Papéis, Diotle Comércio de Alimentos, Blue Ville, Parati, Ximango, Comercial Azambuja, Aurora, Dupont, Gassen, Camaquã, Bauducco e Pileco.

Texto: Ascom Dália Alimentos