Arroio do Meio RSS Destaques

Dália Supermercados entrega Jeep Renegade à consumidora de Arroio do Meio

dalia_entrega_jeep_arroio_meio1O sonho de construir a casa própria terá um “empurrãozinho” do Dália Supermercados para a atendente de sorveteria Débora Lagemann (29). A jovem, casada e mãe de dois filhos, é a mais nova sortuda da região. No sábado, dia 17 de dezembro, Débora teve o cupom sorteado em meio a uma montanha de 440 mil bilhetes na campanha “Compra Premiada Dália Supermercados.”

Débora foi a vencedora da promoção e levou para casa um automóvel Jeep Renegade zero-quilômetro no valor de R$ 68.900,00. A entrega do automóvel foi realizada no dia 19 de dezembro, no Dália Supermercados de Arroio do Meio, local onde Débora efetuou as compras que deram direitos a vários cupons para participar da promoção.

A consumidora conta que, mensalmente, faz compras no Dália Supermercados de Arroio do Meio e que depositou os cupons em etapas nas urnas. “Fui colocando um a um, fazendo figa para ser a ganhadora do carro. Rezei muito também, pedia a Deus todos os dias”, conta. Quem a avisou sobre o prêmio foi a mãe Liane Lagemann. “Eu estava no trabalho e minha mãe me ligou, ao lado do meu trabalho, avisando que eu tinha ganho. Na hora não acreditei, mas depois comecei a receber várias ligações de pessoas contando. Este carro veio numa boa hora”, comenta a sortuda.

A jovem pretende vender o automóvel, que até comprador já tem, e com o dinheiro investir na casa, cuja obra deu início há poucos dias.

Sorteio

O sorteio do Jeep Renegade foi realizado em frente ao Dália Supermercados de Encantado, no dia 17 de dezembro, e contou com a participação de 440 mil cupons de consumidores que realizaram compras nos supermercados Dália de Encantado e de Arroio do Meio. A campanha iniciou-se em fevereiro e encerrou-se no dia 13 de dezembro.

O cupom foi sorteado pela gerente geral da agência da Caixa de Encantado, Maurilia Teles de Bispo, com auditoria da Véritas Auditores. Para participar da promoção era necessário comprar R$ 50,00 nos supermercados de Encantado e Arroio do Meio, que dava direito a um cupom.

Fonte: Ass. de Imprensa da Dália Alimentos
Foto: Rejane Kuhn/Jornal AT/Divulgação