Região RSS Geral

Dália Supermercados terá Acampamento Farroupilha

Equipe Dália Supermercados e direção da Dália Alimentos junto à equipe que emocionou a todos com a bela apresentação alusiva aos pais (Foto: Tânia Kummer/Divulgação)
Equipe Dália Supermercados e direção da Dália Alimentos junto à equipe que emocionou a todos com a bela apresentação alusiva aos pais (Foto: Tânia Kummer/Divulgação)

O mês de setembro é dedicado aos festejos Farroupilhas. Este espírito gaúcho também estará presente nas lojas do Dália Supermercados de Encantado e Arroio do Meio.

Nos dias 16 e 17 de setembro será realizado o Acampamento Farroupilha Dália Supermercados. A ação engloba o calendário de atividades especiais programadas pela rede a fim de atrair consumidores com promoções especiais e atrações diferenciadas. Durante os dois dias haverá programação especial com mateada e degustação de costelão e carreteiro feitos na hora. Também estão previstas apresentações artísticas com enfoque nos costumes, na cultura e na tradição do Rio Grande do Sul.

O Acampamento Farroupilha Dália Supermercados também terá ofertas especiais de itens que fazem parte dos festejos Farroupilha, como carnes para churrasco e outros produtos. O gerente da Divisão Varejo, Daniel Martin Weingartner, observa que a ornamentação das lojas e também a preocupação em oferecer algo diferenciado aos clientes em termos de entretenimento e, principalmente, em promoções já se tornou uma tradição na rede de supermercados da Dália Alimentos. “Agora, na semana que lembraremos os costumes gaúchos, vamos evidenciar também em nossas lojas, mantendo a tradição presente e oferecendo o que há de melhor em ofertas a nossos visitantes”, comenta o gerente.

Dia dos Pais emociona

O Dália Supermercados está promovendo diversos eventos alusivos a datas comemorativas. O último ocorreu na véspera do Dia dos Pais, nos dias 12 e 13 de agosto, e emocionou os clientes e consumidores que visitaram as lojas em Encantado e Arroio do Meio.

Uma Intervenção Cultural, realizada pela Casa 7, de Encantado, marcou a data com música e poesia. Visitantes e, principalmente, os pais foram surpreendidos pelo som do violino do músico Ricardo Sieben que interpretou a música “Por Uma Cabeza”, além da voz e violão de Alison Gerevini do Amarante que cantou a música “Mais que Pai e Filho”, da dupla Rick e Renner. Para encerrar, o ator e diretor Daniel Burghardt leu um poema ilustrando a carta de um filho para o pai, emocionando a todos os presentes.

Texto: Ascom Dália Alimentos