Páscoa Cruzeiro do Sul

Definida programação alusiva a Páscoa de Cruzeiro do Sul

Foto: Marcio Steiner/arquivo

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), definiu a programação da semana que antecede a Páscoa. Além dos tradicionais enfeites produzidos por mãos voluntárias, que estão sendo instalados esta semana pelo centro da cidade, a Smece convida a comunidade para apreciar as atividades preparadas e pensadas às famílias.

Todas as atividades estarão concentradas na Praça Dona Laura, no Centro da cidade. A abertura será na sexta-feira, dia 5 de abril, às 19h30, com cerimonial e fala de autoridades, benção ecumênica e apresentação da Orquestra do Colégio Gustavo Adolfo.

No domingo, dia 7 de abril, a partir das 16h, as famílias poderão apreciar apresentação de bandas locais, brinquedos infláveis para as crianças, chimarreada e passeios com o Cruzeirinho.

Na sexta-feira seguinte, dia 12, às 19h30 haverá apresentação da peça teatral do Serviço Social do Comércio (Sesc) “Os Orelhudos”, e passeios com o Cruzeirinho.

Por último, no domingo, dia 14 de abril, a partir das 16h, haverá novas apresentações de bandas locais, chimarreada, brinquedos infláveis, passeio com o Cruzeirinho e a chegada do “Coelhinho da Páscoa”.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cruzeiro do Sul