RSS Eventos Colinas

Definidos vencedores do Campeonato de Futsal e Vôlei

Campeão futsal força livre com prefeito Sandro Herrmann (Foto: Paulo Eidelwein)
Campeão futsal força livre com prefeito Sandro Herrmann (Foto: Paulo Eidelwein)

Foram conhecidos na sexta-feira, dia 24, os campeões do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto 2017. As partidas ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes.
No vôlei, a decisão do 3º e 4º lugar foram entre É Nóis 2 x 0 Como é Com Viver. O troféu de vice-campeão foi para Os Galos, que perderam por 0 a 2 contra Pau Ferro, vencedor da modalidade.

No futsal feminino, Sem Noção ficou com o 3º lugar. O time venceu por 3 a 1 a equipe Boas de Bolas, que saiu com o 4º lugar. Na decisão 1º e 2º lugar, Chuteiras Rosa levou a melhor contra Unidas Pela Cachaça. A partida ficou marcada pelo placar 3 a 1.

Já o jogo de decisão do 3º e 4º lugar da modalidade futsal força livre foi decidido nos pênaltis. O jogo ficou e 2 a 2 entre Sem Crise FC e Cartel do Corvo. Nas penalidades, 2 para Sem Crise e 1 para Cartel do Corvo. O campeão foi Só Feras, que venceu EC Tupi, consagrado vice-campeão, por 5 a 3.

Na categoria futsal sub-14, o 3º lugar ficou com Rei da Bola; como vice-campeão consagrou-se Vila Rela; e La Máquina saiu como grande vencedor.

PREMIAÇÕES

Vôlei
Destaque Masculino: Luciano Plentz – Pau Ferro
Destaque feminino: Patrícia Schultz – É Nóis

Futsal Feminino
Artilheira: Vanusa de Rosso – Chuteira Rosa
Goleira Menos Vazada: Keli Maria da Silva – Chuteira Rosa
Troféu Disciplina: Chuteira Rosa

Futsal Força Livre
Medalha Artilheiro: Ulbano Budke – EC Tupi
Goleiro Menos Vazado – Edemilson de Moraes – Cartel do Corvo
Troféu Disciplina – Alfa

Texto: Ascom Colinas