Investimento Muçum

Deputado Federal recebe em mãos projeto de iluminação artística

Mandatário deve visitar Muçum em breve com intuito de conhecer os pontos turísticos da cidade

Se valendo das belezas arquitetônicas das pontes e viadutos, a Administração Municipal aposta suas fichas em um projeto, que consiste na iluminação artística do Viaduto, na entrada da cidade, além da Ponte Brochado da Rocha, Igreja Matriz e Praça do Imigrante Italiano. No viaduto, por exemplo, a ideia é que com o uso de tecnologia LED de alta performance e 32 cores diferentes, o ponto seja ainda mais atraente aos olhares dos visitantes.

Dando sequência a intenção, nesta semana, o prefeito Lourival de Seixas entregou um projeto elaborado por uma empresa de engenharia ao deputado federal Marcelo Brum (PSL). Ele garantiu visitar Muçum em breve para conhecer a ponte, viaduto e Estação Ferroviária, entre outros pontos. Na ocasião, Seixas destacou a importância cultural, histórica e artística que as pontes e viadutos têm para a cidade e até para o País, já que as obras foram edificadas no período em que os militares comandavam o Brasil. “Quem conhece Muçum por meio de imagens, fica encantado com nossas belezas, sobretudo de nossas pontes e viadutos”, destaca o prefeito.

O prefeito lembra que projetos do tipo demandam tempo e muito trabalho em torno, por isso não dá prazos para início da implantação, embora acredite em um desfecho positivo. “Estamos dando os primeiros passos, pensando no futuro da cidade. É difícil dizer quando o objetivo se concretizará, mas saio desta reunião satisfeito por ouvir um interesse do deputado em nos ajudar”, diz.

 

 

Foto/Créditos: Assessoria de Imprensa Deputado Federal Marcelo Brum
Assessoria de Imprensa de Muçum