Eventos Lajeado

“Desafios e oportunidades de trabalhar em família” é tema de reunião-almoço na Acil

Magda Geyer Ehlers é palestrante em RA da Acil

Tema será abordado pela fundadora do Instituto Sucessor e consultora de famílias empresárias há 30 anos, Magda Geyer Ehlers. Inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.acilajeado.org.br

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 22 de outubro, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante a consultora de famílias empresárias, Magda Geyer Ehlers. Ela aborda o tema “Família e Negócios – Desafios e oportunidades de trabalhar em família”. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, sendo aberta à comunidade.

Durante a exposição, Magda apresentará conceitos e recomendações sobre como as famílias empreendedoras devem agir visando proteger suas relações e negócios sem gerar situações delicadas, onde problemas pessoais tendem a se misturar com questões profissionais.

Palestrante

Magda é fundadora do Instituto Sucessor, consultora de famílias empresárias há 30 anos e conselheira em empresas do sul e sudeste do Brasil. Ministra eventos nacionais e internacionais e possui artigos publicados na imprensa especializada. Tem renomada expertise em administração de conflitos familiares e societários. Graduada em Psicologia (PUC-RS), é certificada pelo Programa Internacional de Alta Performance em Liderança (FDC e ESADE/Madrid).

Inscrição

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 21 de agosto (segunda-feira), somente através do site da Acil – www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 60,00 para associados da entidade e R$ 70,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Realização

As RA de 2019 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Grupo RBS, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional, Star Som, Luz e Imagem e Weiand Hotel.

 

Crédito: Divulgação
Comunicação ACIL