RSS Eventos Imigrante

Dia Mundial do Rock em Imigrante é neste final de semana

publico_dmr_2016-foto_luise_tombini
Atividades acontecem no sábado e no domingo (Foto: Luise Tombini)

Neste final de semana, dias 15 e 16 de julho, na Praça Municipal Henrique Brückner, o município de Imigrante  será palco de um evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

A programação do sábado inicia às 14h com encontro de motos e festival de bandas. Haverá a participação da Orquestra Jovem de Imigrante, The Blitz, Rock and Beer, Apple, Hello Ms Take, Liverpool, e The Kombi.

No domingo as atividades iniciam a partir das 9h30min com o encontro de carros antigos e show-dog, com Rudinho Bombassaro da Espaço Novo Cão. Às 13h30min iniciam as bandas com Orquestra Municipal, Original Rock, Aero Wyllis, Alpha Rock, O Bando, e para finalizar o festival, Mano Changes, da Comunidade Nin-Jitstu, fará uma participação especial.

Ingresso
Todos os anos, o Dia Mundial do Rock Imigrante realiza uma ação social. Dessa forma, será cobrado o ingresso de 1kg de alimento não perecível, que será revertido para as escolas do município, ou então, 1kg de ração para gatos ou cães, que serão doados para os Amigos dos Anjos de Quatro Patas, protetores independentes que cuidam de animais abandonados e em situação de maus-tratos.

Inscrições de motos e carros
No sábado, os primeiros 50 motociclistas que chegarem no evento receberão um brinde. No domingo, o mesmo ocorre para os donos de carros antigos. Os interessados também podem inscrever-se antecipadamente pelo e-mail ass.cultural.imigrante@gmail.com o que garante o brinde. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Estrutura
A estrutura do Dia Mundial do Rock contará com venda de lanches, bebidas. Também haverá expositores comercializando produtos, e a ervateira Ximango estará presente fornecendo água e erva-mate para chimarrão. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Bombeiros Voluntário da IMICOL, Brigada Militar de Imigrante e estudantes da AIEL.

O 4º Dia Mundial do Rock será realizado pela Associação Cultural de Imigrante e conta com o patrocínio Master do Município de Imigrante, patrocínio Ouro de Sicredi, patrocínio Prata da Salva Craft Beer, e patrocínio Bronze das Lojas Benoit. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Imigrante