Obras Bom Retiro do Sul

Diretor da Corsan visita obras em Bom Retiro do Sul

Visita a obra de drenagem

Na última quarta-feira, 27 de fevereiro, o Diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade da Corsan, Jean Carlo Flores Bordin, esteve em Bom Retiro do Sul acompanhando o andamento de duas importantes obras.

No bairro imigrante, o diretor acompanhou o andamento da obra de construção da nova rede de drenagem, que terá 865 metros de canalização que terá o investimento de R$ 1.488.350,01 da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e R$ 262.650,01 de contrapartida do município. A obra é um anseio da comunidade e deverá resolver os problemas de alagamentos nos bairros próximos.

No bairro São João, o diretor acompanhou a obra de instalação de um reservatório de 100 mil litros de água para atender a demanda do abastecimento da parte alta de Bom Retiro do Sul, em especial, os bairros São João e Laranjeiras.

A visita às obras foi acompanhada pelo prefeito Edmilson Busatto, o vice-prefeito Eder Ciceri, pelos vereadores Paulo Cesar Cornélius e Adilson Evandro Martins e pelo presidente do PSB, Fábio Porto Martins.

 

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: divulgação