Fazenda Vilanova Polícia

Disputa de racha resulta em duas mortes em Fazenda Vilanova

policiaPor volta das 21h15min da terça-feira (29), um acidente de trânsito no km 367 da BR-386, em Fazenda Vilanova, resultou em duas mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a partir do relato de testemunhas, duas motocicletas modelos CG-150 Titan, ambas com placa de Fazenda Vilanova, conduzidas por dois jovens, de 23 e 22 anos,  estariam realizando uma disputa de racha, pela via lateral da rodovia, no sentido capital – interior, num trecho que compreende dois quilômetros, entre o Centro de Fazenda Vilanova e o trevo de acesso a Teutônia.

Durante o deslocamento os veículos atropelaram o pedestre Ildo José Brandão (55) que caminhava na lateral da via. Os condutores e o pedestre foram levados para o Hospital de Estrela. Os motoristas sofreram lesões sem maior gravidade, contudo, Brandão não resistiu e faleceu durante o translado. O passageiro de uma das motos,Márcio da Costa Schweitzer (15), também morreu, ainda no local do acidente.

A Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos necessários. Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no DML de Lajeado. Os veículos foram levados até o depósito judicial.

Texto: Portal Região dos Vales