RS RSS Destaques Geral

Doação de móveis beneficia entidades de Encantado

Sicredi realizou recentemente o repasse do mobiliário aos representantes da Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Sicredi realizou recentemente o repasse do mobiliário aos representantes da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

O Sicredi Região dos Vales realizou recentemente a doação de móveis para quatro entidades do município de Encantado. A ação teve o objetivo de contribuir com a comunidade local promovendo a melhoria dos serviços prestados.

Disponibilizados pela renovação do mobiliário, devido à reforma feita na agência para aprimorar o atendimento oferecido aos seus associados, os materiais foram entregues para a Emater/RS, Polícia Civil, Fundação Alto Taquari de Educação Rural e Cooperativismo (Faterco) e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

O chefe do escritório municipal da Emater/RS, Higor Teixeira Barcellos, destacou a importância da doação para a melhoria dos trabalhos. “Os móveis deram mais conforto para a equipe e também ao assistido”, afirmou.

O delegado Silvio Huppes, responsável pela delegacia de Polícia Civil de Encantado, falou da relevante parceria entre o Sicredi e a polícia. “É fundamental ter parceiros como o Sicredi, instituição que sempre volta os olhos e dá a mão para a comunidade e, especialmente, à segurança pública”, destacou.

Entre os materiais doados estiveram mesas, cadeiras e balcões de escritório. Foram 84 peças distribuídas entre as entidades, de acordo com o porte e a demanda.

O gerente do Sicredi Encantado, Fábio Pretto, enfatizou a importância de contribuir com as entidades que prestam serviços à comunidade. “Vocês fazem parte da comunidade e contribuem com ela e é necessário que isso seja valorizado”, salientou.

Texto: Ascom Sicredi Região dos Vales RS – Encantado