Negócios Lajeado

Docile Alimentos tem novo diretor comercial

Baroni Jr chega para conduzir o comercial e potencializar a marca no mercado (Divulgação)

Com 27 anos de experiência profissional, Silvio Baroni Jr é quem assume a área comercial da Docile Alimentos. Analista de sistema e com MBA em Programa de Desenvolvimento em Gestão Integrada pela Fundação Dom Cabral (FDC), o líder e estrategista de vendas chega para conduzir o time comercial da Docile e potencializar a presença da marca no mercado, já reconhecida como a maior fabricante de pastilhas da América Latina e segunda no Brasil em balas de goma, balas de gelatina e marshmallows.

Silvio Baroni Jr já atuou em várias e grandes companhias do Brasil. O profissional encara o novo desafio com altivez e muito otimismo. “A Docile é uma empresa 100% nacional e isso é motivo de grande orgulho. Temos como meta colocar os produtos Docile ao alcance dos nossos consumidores em todos os canais de distribuição do Brasil, trazendo também muitas novidades e inovações para a categoria de candies e guloseimas”, promete.

Com dois parques fabris – Lajeado (RS) e Vitória do Santo Antão (PE) – e uma estrutura física de 33,5 mil m², a Docile atua com sete categorias de produtos e está presente em mais de 60 países ao redor do mundo.

 

 

Assessoria de Imprensa