Encantado RSS Destaques Polícia

Dois homens são presos em Encantado

Na manhã desta quinta-feira (24) a Policia Civil, em parceria com a Brigada Militar, cumpriu seis mandados de busca e apreensão em Encantado. Dois indivíduos foram presos. Um deles era menor de idade. A operação ocorreu em três residências do bairro Planalto, uma na Barra do Coqueiro, uma na Vila Moça e outra no Jardim do Trabalhador. Em cinco delas foram feitas apreensões.

Numa residência foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 municiada com numeração raspada e munição. Conforme o Delegado Silvio Huppes, a arma pode estar envolvida em pelo menos um dos homicídios. Além disso, em outras residências foram encontradas e apreendidas duas espingardas com silenciadores e uma luneta, uma delas .36 e a outra .40, colete a prova de balas, três tijolos de maconha, uma balança de precisão, um carro Ford Fiesta preto com placas de Marques de Souza e uma moto com placas de Encantado.

O menor de idade, que foi encontrado com uma arma embaixo do travesseiro, é de Lajeado, mas reside em Arroio do Meio. O outro individuo que foi preso é de Encantado. A operação contou com a participação de 15 policiais civis e militares. De acordo com o delegado, as investigações devem continuar.

Texto: Portal Região dos Vales